Eu te aceito de volta

Take You back - Jeremy Camp (com tradução)



TRADUÇÃO DA MÚSICA "TAKE YOU BACK" - EU TE ACEITO DE VOLTA

"O que eu penso a respeito dessa música

É que nós cometemos erros

E nós constantemente cometemos erros

...

Às vezes sou desobediente

Às vezes eu falho e perco o rumo

Eu me encontro às vezes no chão

E eu causo dor na minha própria vida

E a melhor coisa é que o nosso Pai amado não vem e nos bate, não é?

Ele nos levanta e nos chama pelo nome

meu nome, meu filho, filha, e diz Eu Te Amo

Ele nos aceita de volta com tanto amor

E pensei sobre isso e que às vezes eu luto com a graça de Deus

E cara, depois de pedir perdão por ter feito alguma coisa

E talvez uma hora depois fazer a mesma coisa novamente

Sabe, Você ainda me ama, ainda se importa, não importa o que eu tenha feito

e, é que Jesus qdo morreu na cruz e seu sangue foi derramado

Foi qdo nós ganhamos perdão

E o poder do que Ele fez permite que sejamos perdoados

E possamos chegar a Jesus

Mas isso não nos dá o direito de dizer: "Eu faço tudo o que eu quiser, Eu vou fazer tudo o que eu quiser porque Deus sempre vai me perdoar"

Se vcs realmente entenderam, se eu entendi

Tudo o que Ele fez por mim

E o que Ele passou por mim

Veio na minha cabeça agora, uma passagem bíblica que diz:

"apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional"

Nós dizemos: "Deus, aqui estou"

Sou um homem que preciso de ajuda

Aqui estou

Eu sou Seu para ser usado de toda maneira possível"

Esse deveria ser o seu coração

Apenas conhecendo Jesus como Ele é

E porque Ele morreu por nós

Essa música se chama "Take You back"

"Eu te aceito de volta" ...


Assista o DVD completo

Nenhum comentário: