Profetizo bênção sob o meu lar

Transcrição gravação do DVD “Mais que abundante”, do André Valadão
EU E MINHA CASA

Quero consagrar meu lar a Ti
O nosso futuro para Te servir
Com toda minha força e entendimento
Quero dedicar o meu lar a Ti

Coro:
Eu e minha casa serviremos a Deus
Eu e minha casa serviremos a Deus
Eu e minha casa serviremos a Deus
Com alegria

Será abençoada minha descendência
Frutificará à sua presença
Com um bom perfume meus filhos irão
Perfumar todas as nações


Pr. André fala e canta:

A Ti Senhor, vamos te servir, nós vamos te servir. Consagramos, nossa família Senhor, todo o mal, corações feridos, maridos, esposas, onde o inimigo têm entrado, tentando causar separações, divórcios, quantos filhos com um coração rebelde abandonando. Quantos filhos de pastores, filhas de pastores, nessa hora eu gostaria de consagrar, a nossa família pro Senhor!

Você pode levantar essa foto o mais alto que você puder, pegue essa foto ou então erga as suas mãos o mais alto que você puder, e nós vamos nessa noite levantar um clamor pelas nossas famílias, Deus criou o homem para que o homem pudesse habitar em família, a palavra diz, Deus faz que o homem solitário venha habitar em família. E a sua família querido, querida, ela vai ser salva em nome de Jesus, a nossa oração não é em vão, eu creio, que neste momento o poder de Deus vai abalar toda a estrutura maligna que têm prendido seus familiares, têm os prendido na prostituição, nas drogas, e na vida religiosa, nós vamos como que lançar bombas no inferno: quebrando todo o laço e desfazendo toda a amarra do inimigo, E A SALVAÇÃO NA SUA FAMÍLIA SERÁ REALIDADE AINDA NESTE ANO (destaque meu). Em nome do Senhor Jesus. Se você está ao lado da sua esposa, do seu marido, se você está ao lado dos seus irmãos abrace-os em nome de Jesus, e nós vamos orar juntos, e nossa família vai ser salva, nossa família vai ser transformada. O Senhor vai restaurar, nós vamos orar em nome de Jesus por cada um deles. É tempo de salvação na nossa família, é tempo de salvação pra cada um de nós, vamos orar em nome de Jesus: (Pr. André ajoelha-se ao lado de Cassiane)

Pai nessa noite Senhor, nós levantamos Senhor todos os nossos familiares diante de Ti Senhor, nós não aceitamos no nome de Jesus, nenhum dos nossos familiares perdido no pecado, nenhum dels perdido no pecado, Senhor Deus, e nós oramos no nome de Jesus, Pai nós lançamos palavras proféticas e de fé nessa noite, pela salvação de cada um de nossos familiares, oh Senhor! Nós ordenamos agora: todo o espírito maligno, todo o demônio, todo o espírito das trevas que têm prendido nossos familiares, têm prendido cada um deles no pecado, nós ordenamos que eles sejam expulsos agora, em nome de Jesus, e nós intercedemos por eles, para que o Senhor envie trabalhadores, obreiros, para que preguem a palavra do Senhor, aos nossos familiares, e que eles venham receber, eles venham receber a salvação que há em Ti. Nós oramos Senhor pelos pastores, que têm filhos desviados, líderes na tua igreja com filhos desviados, nós clamamos pelo retorno, de cada um deles, em nome de Jesus, oh Deus nós não aceitamos. Nós clamamos Senhor Deus pelas mulheres, a mulher sábia edifica a tua casa, a mulher sábia edifica a sua casa e a tola com as suas próprias mãos a destrói, sabedoria Senhor a cada mulher nós clamamos Pai, a amor do Senhor no coração dos maridos, para que eles amem sua esposa, assim como o Senhor Jesus amou a igreja Senhor! Nós levantamos a nossa família Pai nessa noite, e profetizamos salvação! Salvação! Salvação! Salvação na nossa família! Vai quebrando Pai, em nome de Jesus, toda a maldição que possa acompanhar essa família por tantos anos, que seja quebrado Senhor dia a dia, por cada um deles que vai aceitando ao Senhor, a realidade da tua salvação, da tua promessa, na nossa vida nós profetizamos, em nome de Jesus. Amém.

Você pode aplaudir o Senhor nessa noite? Eu creio, eu creio tanto na salvação do seu familiar, presta atenção no que eu te falo agora, eu creio tanto na salvação dele, que você tem que ficar esperto. Olha pra quem tá do seu lado e diz assim: você tem que ficar esperto. Porque o que Deus está pra derramar sobre a igreja hoje, o que Deus tem pra derramar sobre você, e sobre os seus familiares que vão receber a Jesus. Fala dinovo pra quem tá do seu lado assim: fica esperto! E diz pra ele assim: porque se não ele vai passar na sua frente. Amém?

Porque Deus, é um Deus que faz transbordar o nosso cálice sobre nós, Ele é um Deus Mais que Abundante!
  
Resultado de imagem para familia altar de Deus

Nenhum comentário: