Me ajude a sair dessa caverna, Senhor !

Ministração do cd “De volta à inocência”, da Banda 4 por 1

“Hoje é o tempo de você se vestir da glória de Deus e falar ‘Óh Senhor, o que aconteceu comigo? Aonde eu fui parar? Eu quero voltar Senhor, eu quero voltar à origem do meu chamado’

O Senhor está te chamando querido, a cumprir o propósito dEle na sua vida. Deus te criou com um propósito, mas aonde está você, o que aconteceu com você? Onde está você? Você tem cumprido o propósito de Deus na sua vida? Você tem cumprido o propósito de Deus?”

“Em Apocalipse 2, versículo 5 diz: ‘Lembra-te pois de onde caíste., e arrepende-te, e pratica as primeiras obras.’

É tempo de você voltar à origem do seu chamado. É tempo de você voltar ao primeiro amor. Sabe, é tempo de você voltar à simplicidade: Deus é simples. A vida com Deus é simples. Quem sabe é tempo de você parar tudo que você está fazendo e falar ‘Senhor, onde está o Senhor na minha vida?

Querido, que diferença tem feito a presença de Deus na sua vida? De repente você está tão cheio de afazeres, tão cheio de compromissos, e não tem tido tempo de se relacionar com Deus. Meu irmão, pare tudo o que você está fazendo e volta à origem do teu chamado. E volta ao primeiro amor. E volta a ter comunhão com Deus.”

“Só Ele pode curar os teus traumas, só ele pode curar a tua dor. Só Ele pode te curar das decepções.

Eu queria que ... você orasse comigo assim:

Óh Deus, vista-me com a Tua glória Senhor, por que o pecado me deixou nu, envergonhado
E então tenho me escondido de Ti Senhor
Mas hoje eu quero sair dessa caverna
E ter a minha vergonha coberta com a Tua glória
Eu quero ter a minha inocência restaurada
Eu quero ter o meu vazio preenchido por Ti Senhor
Óh Deus, vista-me com a Tua glória...
E cobre-me como Teu manto
Vista com a Tua glória Senhor
Porque eu preciso estar rodeado pela Tua glória
Vem sobre mim Senhor
Vem sobre mim

2 comentários:

Vanda F Alves disse...

Eu hoje consegui num site de busca localizar essa mensagem depois de inumeros e-mail para diversas pessoas e sem sucesso; hoje eu encontrei.Banda 4por 1 meus amados essa mensagens foi e é para mim . depois de quase dois anos trancada numa caverna de solidão, mas numa conversa com Deus derepente atraves dessa mensagens que surgiu enquanto eu olhava para o computador pra mudar de pag,um olhar distante pensamentos confusos, Deus da sua infinita Gloria fala comigo , me interroga,me disperta atraves desta mensagem. hoje 17/10/2009 depois de gravar numa fita casete atraves da caixinha de som do computador quando ouvi novamente essa mensagem, embora tenha ficado muito ruim pora si ouvir fui me mantendo ouvindo ate hoje.Agora tenho a mensagem pra imprimir ah gloria Deus. O Senhor tem me vestido com seu manto de Glória.Depois que passei a fazer esta oração minha vida ta sofrendo um grande movimento e eu sei que é Deus.Ah meus querido irmãos eu louvo a Deus por suas vidas, eu estou fora da caverna sendo guiada pelo Espirito Santo de volta a origem do meu chamado. que Deus os abençoes sempre sempre abundatemente. Vanda F Alves - Campinas SP

Juliana Meni disse...

Oi querida, pena que não tem seu e-mail aqui pois gostaria muito de enviar pra vc uma mensagem especial. Mas já que não tem, o que posso te dizer por aqui mesmo é que muito me alegrei co msua mensagem, especialmente nesse dia que se tornou mais que especial.

Desejo do fundo do meu coração que vc somente PROGRIDA na comunhão com o Senhor, sendo a cada dia levada pelas águas limpas e cristalinas do Rio de Deus, a fluir não só na sua vida =, mas na vida de todos que conviverem com vc.

Um beijo grande no seu coração.

Se desejar, me envie um e-mail: julianameni@gmail.com

Juliana do N. Meni