Amor por Almas

Letra da música: Amor por Almas
Cantora: Marina de Oliveira
Autores: Anderson Freire


Sei que não posso me conformar
Com o mundo que em pecado está

No meu coração sinto queimar amor por almas
Eu preciso receber de Ti
As habilidades pra fazer Um coração feito em pedra
Se desmanchar
E ser refeito quando se entregar

Quero em mim o Espírito Santo
Para tocar onde eu não alcanço

Quero palavras que possam chegar
Onde eu não consigo alcançar

Dá-me um coração que faça diferença

Dá-me Tua sinceridade e transparência

E a maior riqueza
Que este mundo encontrou
O Teu grande amor, o Teu grande amor

Faça-me um canal de bênçãos para os homens

Provedor do pão para aqueles que tem fome

Dá-me os Teus princípios, quero hoje fazer
O mundo olhar em minha face

E Tua presença ver

Assista o vídeo dessa música


Postar um comentário