Vc é lindo (a) !

Não deixe Satanás te induzir com as mentiras dele dizendo que vc é feio (a). Aos olhos do Pai vc é lindo (a) demais. Vc NÃO é rejeitado (a), é muuuuuito amado por Deus, independente se vc é branco ou negro, se tem cabelo liso ou crespo, se alto ou baixo, gordo ou magro. Vc é obra prima de Deus, perfeito aos olhos do seu Pai.

Tem pessoas que por mais que ouçam que elas são bonitas, continuam se achando feias, inferiores, insignificantes. Eu posso dizer que já passei por isso. Minha auto-estima era baixa porque eu acreditava nas mentiras de Satanás. Mas o meu Deus o desmascarou e me fez acreditar que sou linda demais aos olhos dEle.



Assista esses 2 lindos testemunhos a respeito desse assunto:


ANA PAULA VALADÃO CONTA SUA EXPERIÊNCIA COM DEUS



NIVEA SOARES CONTA SUA EXPERIÊNCIA COM DEUS

Postar um comentário