RETENHA O QUE FOR BOM !

Oi queridos, quero compartilhar com vcs uma Palavra que está um tempo em meu coração... espero que gostem !


“Alguns dizem assim: “Podemos fazer tudo o que queremos.” Sim, mas nem tudo é bom. “Podemos fazer tudo o que queremos”, mas nem tudo é útil.” 1 Coríntios 10.23


“Encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente. 
Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês.” Filipenses 4.4b-8


Esses lindos versículos falam por si não é mesmo ? São simples, objetivos e claramente nos motivam a ficar atentos com nossas escolhas. Sim, a vida é feita de escolhas, e cabe a nós reter o que for bom não só para a nossa vida espiritual, mas para todas as áreas de nossa vida. Deus nunca desiste de nós e em todo o tempo nos ensina a buscar as coisas que vem do Alto, que vem dEle.

E guarde algo muito especial no seu coração: quanto mais nos aproximamos de Deus, mais nos afastamos das probabilidades de VIVER em pecado. Todos nós pecamos, mas as probabilidades diminuem quando buscamos a Deus incessantemente, desejando conhecê-Lo como um amigo, e não apenas buscando-O religiosamente. Se tentarmos fugir dos nossos pecados por nosso próprio esforço, sem que antes tenhamos a força do Senhor, “morreremos na praia”.

Juliana Meni 

3 comentários:

Andréa Cordeiro disse...

oi, querida, adorei seu blog! to te seguindo.
me segue?
bju

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Daiane cristina disse...

oi adorei as palavras que você postos de corinthios....
vou lhe deixar o meu blog para
você dar um comentario
http://daianeirma.blogspot.com/
seja bem vinda