Testemunho: curada da depressão

Compartilhando com vcs um testemunho que achei em um blog de edificação... 

"Quem sou: Uma mulher grata pela obra maravilhosa que Deus operou em minha vida. Sofri durante três anos com uma profunda depressão, que acabou se transformando em síndrome do pânico, fiquei seis meses de cama, sem me alimentar e vivendo apenas de medicamentos, muito debilitada, não era capaz se quer de ficar em pé sozinha, dependia da minha família pra tudo (pra tudo mesmo!) Tentei suicídio por três vezes, tive um problema no sistema nervoso (seqüela das misturas que tomei nas tentativas de suicido), meu corpo inteiro tremia o tempo todo... Quando já não restava nenhuma esperança, clamei ao Senhor, e ele não rejeitou o meu clamor. Aceitei o Senhor. Impressionante! Em quinze dias, eu já não tomava mais nenhum medicamento, e os tremores desapareceram, eu já estava vivendo normalmente. Glória a Deus, aleluia! Um mês depois eu fui batizada. Tenho plena consciência, que tudo o que aconteceu comigo, foi Deus que permitiu, por conseqüência do pecado. Sei que estou bem hoje, não porque eu O escolhi, mas porque Ele me escolheu. E é por isso vivo glorificando o nome do Senhor, só Ele é digno e toda honra, toda glória e todo poder!!!! BENDITO SEJA O NOME SANTO DO SENHOR!" Letícia Zangrandi
  


https://www.youtube.com/watch?v=_Hmv8ELMszo

Postar um comentário