Se esvazie do seu passado que insiste em te perturbar...

Coloque todas as suas dores, angústicas, medos, insegurança, sentimentos de rejeição,no altar do Senhor... Vc precisa liberar seu coração e a sua mente das marcas do passado doloroso para obter êxito no seu presente e futuro... O Senhor desejar derramar uma unção de cura, para receber o NOVO... para viver um dia após o outro em novidade de vida, e não mais com medo de que tudo aconteça de novo...

Assista com carinho essas ministrações e não permita mais que nada te impeça de ser feliz !

Eu quero me esvaziar de tudo o que confronta com a Tua liberdade em mim, Senhor ! Cura-me, sara-me...



Pai de amor, Tú és bem-vindo em minha vida !



Receba o novo de Deus em sua vida ! Seja cheio da presença de Deus e então fluirão Rios de água vida do seu interior...

Postar um comentário