SEMEANDO E COLHENDO NA ÁREA FINANCEIRA

Pessoal, assisti uma linda pregação do Pr André Valadão e fui conferir no texto de 2 Coríntios se era bem aquilo que ele estava dizendo. E era mesmo ! O Senhor nos garante em 2 Cortínios 9.6-15 que quando nós tiramos do nosso para abençoar um necessitado, ou até mesmo para sermos mantenedores da Sua obra em alguma área que temos visto frutos, Ele é fiel e justo para nos recompensar na mesma proporção (em qualidade e nao em quantidade)...

LEIA O TEXTO TODO em 2 Coríntios 9:6-15:

"Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente.

Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.

E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra.

Como está escrito: "Distribuiu, deu os seus bens aos necessitados; a sua justiça dura para sempre".

Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e aumentará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça.

Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus.

O serviço ministerial que vocês estão realizando não está apenas suprindo as necessidades do povo de Deus, mas também transbordando em muitas expressões de gratidão a Deus.

Por meio dessa prova de serviço ministerial, outros louvarão a Deus pela obediência que acompanha a confissão que vocês fazem do evangelho de Cristo e pela generosidade de vocês em compartilhar seus bens com eles e com todos os outros.

E nas orações que fazem por vocês, eles estarão cheios de amor por vocês, por causa da insuperável graça que Deus tem dado a vocês.

Graças a Deus por seu dom indescritível!"

Postar um comentário