Lutando contra a própria carne

"Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens. Ela NOS ENSINA a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente." Tito 2.11-12

Muitas pessoas ficam pedindo ao Senhor para tirar delas os seus pecados... Deus não faz isso de forma automática, mas nos ensina a vencermos nossos pecados através da mudança de pensamento e da forma de vermos as circunstâncias. Isso tudo é possível quando nos permitimos aprender com Deus o valor da nossa fé, de confiarmos que os planos dEle são muito melhores do que os nossos. 

À medida que valorizamos os ensinamentos de Deus em cada área da nossa vida, vamos aprendendo estratégias que servem como ferramentas que nos ajudam a nos livrar dos pecados, a partir da nossa DECISÃO E ATITUDE DE DIZERMOS NÃO ÀS OPORTUNIDADES DE PECAR. 

DESEJE VIVER A VIDA DE DEUS E SE ESFORCE PARA ALCANÇAR O PRÊMIO ! O atleta só ganha o troféu se ele treinar e no dia da competição se esforçar. Faça a sua part dia após dia ! É assim que se vence !

O atleta precisa seguir as regras do jogo, abrir mão do que pode prejudicar seu desempenho, e manter o foco. Assim é em nossa vida de caminhada para agradarmos ao Senhor.

1) Busque se aprofundar em tudo o que vai te edificar (medite na Palavra, ore, participe dos cultos, ouça músicas que te abençoem e te colocam pra cima, pregações e testemunhos que te edifiquem e animem a seguir adiante, etc.)

2) Faça fortes amizades com quem tem o que te ACRESCENTAR;

3) Se esforce lutando contra sua própria carne... a vida é UM DIA APÓS O OUTRO...

SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS !

Um abraço.
Juliana Meni

Resultado de imagem para luta bem e mal
Postar um comentário