Carta para entregar aos visitantes de sua igreja



A paz!

Penso que essa é uma ótima ideia para investir naqueles que estão chegando na igreja e precisam se sentir acolhidos.

Vc pode usar esse texto ou adaptá-lo, todavia, prepare essa carta com muito carinho, bem redigida, bem formatada, de preferência com o papel timbrado da igreja ou um papel bonito, bem dobrado... lembre-se que é a primeira impressão é que fica! Também aconselho a passar o texto sob supervisão de alguém entendido na Palavra, como um Pastor por exemplo, para avaliar se o conteúdo bíblico está correto.

Seria legal elaborar uma também aos que se batizam e se reconciliam... pequenas coisas fazem diferença pois as pessoas se sentem lembradas.

Aí vai a minha sugestão:

"Querido visitante,

Queremos te dizer que és muito especial para Deus e para nós. Ficamos muito alegres em tê-lo em nossa igreja ouvindo a Palavra de Deus que é luz para o nosso caminho, fonte de paz e alegria.

A Bíblia nos diz em Mateus 6.33 “Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas as demais coisas voz serão acrescentadas.”. Faça da sua busca ao Senhor sua prioridade e coloque os desejos do seu coração nas mãos de D’Ele, para que todas as suas necessidades sejam supridas, como nos afirma em Filipenses 4: 19.

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5.17.

Desejamos que você nunca se afaste dos caminhos do Senhor, e seja uma bênção onde quer que fores, testemunhando as maravilhas feitas por Deus em sua vida.

Esses são os votos da Igreja ..............

Nossa agenda oficial:
Domingo: 8h oração / 8:30h E.B.D / 9:30h Culto / 19h Culto
Terça-Feira e Quinta-Feira: Culto às 19:30h
Quarta-Feira: Consagração às 8h


Postar um comentário