Confie em Deus nos momentos mais difíceis

MSG DE ITAZINHA - MANAUS
BLOG: www.itacosta.com.br



"Senhor Graças Eu te dou hoje neste Dia em que Ana Carolina Completa 2 anos de vida.

No dia 24 de julho as 14: 30 nascia Ana Carolina Fernandes Barros da Costa, com 044 cm e 2kg. Seu nascimento foi fora de tempo mas dentro da Agenda de Deus.

Em seu nascimento por nascer prematura Ana Carolina Teve Hipoxia Neo-Natal, Infecção generalizada e Icterícia. Teve que ficar 12 dias internada na UTI Neo. Ficou 24hs no oxigênio. Seu teste Agpe foi de 5 no primeiro momento e depois 7.

Após 3 dias voltei para casa seu meu bebe esperado, fomos separadas por um breve tempo. Eu cantava Para ela e para o Lucas a canção "Quando Mamãe Ama" e dzia : Pode precisar de mim, Minha Filha de te Amo, não importa a hora e nem o Lugar quero estár ali pra te ajudar.

Mas eu não podia estar ali 24hs do dia, mas estava com ela em Espírito. Quando tocava sua pequena mão eu lhe dizia: Minha Filha Deus é a força da sua vida. Deus é a força da vida da mamãe vocÊ vai pra casa logo, logo. Aparentemente eu não via nada de grava, para mim ela estava bem, mas os diagnósticos não diziam isso. 10 dias ela ficou tomando antibióticos. Em casa ao olhar o berço vazio meu coração apertava, chorava quando trancava a porta do meu quarto e enchugava as lágrimas quando saia. Me senti carregada por Ele neste tempo, deitei em seu colo, fui consolada e todos os dias dizia para mim mesma : Ele está no controle, Ela vai ficar bem quando vinha em pensamento: " Sua filha vai morrer", " "será que ela vai ficar boa", eu declarava Deus está no controle, Ela vai ficar bem.

Eu queria minha bebe no meu colo, mas me consolova em apenas pegar sua mão na visita de apenas 1h na UTI. Minha maior alegria foi quando a carreguei no colo pela primeira vez e a enfermeira tentou dar o peito para ela e ela sugou, Explodi de alegria porque era um passo para ela sair dali. Em tudo minha filha lutou, Ela queria viver e eu entendi que não podia ficar abatida mas sim lutar junto com ela. Por 5 dias eu ia para lá ficar na sala de espera das 7h da manha as 19hs , para que ela começasse a mamar em mim nos horarios das mamadas e trabahar junto com a Fono a pegada.

Quando Ela teve alta foi uma alegria, mas junto com a alegria veio também complicações, meu seio rachou, tive rachaduras e só eu sabia da dor quando eu tinha que dar de mamar, chorava de dor, mas dava para ela o alimento que ela precisava, por uma semana chorava com a dor no seio até ele cicatrizar , depois que ele cicatrizou fui em frente amamentando. O bebes são maravilhosos eles reconhecem a nossa voz em qualquer lugar.

Minha Filha foi mais que vencedora, ja nasceu vencendo e me ensinou que eu tenho que seguir em frente vencendo a cada dia.

Nós temos que aprender a ouvir a voz daquele que cuida de nós,É simplesmente a voz dele que precisamos e é dEle que vem o alimento que nos fortalece.

Eu dedico ao Senhor a minha gratidão e esta canção GRANDE DEUS é uma canção que meu coração salta de alegria, é uma alegria muito grande em meu espírito, é uma harmonia, uma unção, um choro não de tristeza mas de alegria, uma força, eu já ouvi essa canção no céu, porque quando a ouvi a primeira vez meu espírito saltou de alegria.

Eu confio nesse Deus, que pela cruz de Cristo a vida e a esperança eu tenho, eu tenho promessas de cura e restauração para minha vida.

Pela sua infinita e maravilhosa graça eu Sou livre eu faço parte do seu Reino, herdeira com CRisto.

O Seu nome é Salvação, que me transformou e que trouxe redenção para minha vida e me fez vencedora em todas as coisas. E durante cada guerra eu Posso dizer Grande não há outro igual a ti.

Porque As muralhas que havia na minha vida se romperam, vieram ao chão, cadeias se romperam na minha alma, e hoje eu vivo justo e livre Nele. E ele me levantou do pó, me fez assentar com as princesas do seu povo.

Em toda Terra Ele é Rei, Vitorioso Ele é,Nas Batalhas Ele é vencedor. O Seu Reino não tem fim E este Reino vai se manifestar na minha casa E todos Meu marido, meus filhos, Eu, meus pais, sogros, cunhados, sobrinos, primos e toda a minha parentela Vai adorar Esse Grande Deus e todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Ele é o unico Senhor e Rei.

A ti meu Senhor a honra, a Gloria e todo o meu louvor e gratidão para sempre, Obrigada por me dar o privelégio de te conhecer tão intimamente, de ter a alegria e a certeza de que Tu sempre estás comigo. Eu posso passar por lutas mas Tu me fazes vencedora. Obrigada por Adorar com Minha Filha em meu colo e Meu filho ao meu lado. Obrigada PElo presente que me deste Meu esposo, meu amor. Obrigada por 8 anos de casamento e estamos indo para os 9. Obrigada Porque Tú és o amado da minha alma .Tu és aquele que me completa. Obrigada Senhor...Obrigada.. Obrigada por este grande privilégio que é ser tua."

GRANDE DEUS!
http://www.youtube.com/watch?v=Pwl94uj7JC4


Postar um comentário