Use suas palavras para declarar sua cura...

Msg recebida por e-mail vindo de Alexandre Nunes, compartilhando uma experiência pessoal. O e-mail dele é evangelista_alex01@yahoo.com.br


"Amados, a graça e a paz do Senhor Jesus.

Hoje acordei com uma forte dor no meu pé direito, quase não conseguia firma-lo no chão. Após o banho enquanto me arrumava a dor se intensificou e logo veio na minha mente que essa dor na junta do meu tornozelo era “gota” ou ácido úrico, pois o meu pai sofria com esta enfermidade.

Sentei-me e fiquei lembrando o que eu havia comido no dia de ontem, para ver se havia alguma ligação com a dor no meu tornozelo.

Vejam como do diabo é sujo! Ele estava querendo que eu liberasse uma palavra para ele ter legalidade para agir na minha vida.

Imediatamente o Espírito Santo me repreendeu e no mesmo instante eu coloquei minha mão sobre o local da enfermidade e disse com autoridade: “ Em o Nome de Jesus, eu repreendo essa enfermidade que esta querendo se instalar no meu corpo! Gota, ácido úrico, inflamação na junta, eu te repreendo em o Nome de Jesus e exijo que abandone agora o meu tornozelo.”

Amados, fiz esta oração e logo calcei os sapatos e comecei a andar sem nenhuma dor no meu tornozelo.

O diabo não coloca enfermidade no seu corpo, ele sugere com o sintoma, e com as nossas palavras damos a ele legalidade para agir. Se eu proferisse: - “ estou com essa enfermidade nas articulações, estou doente, herdei esse mal do meu pai, já era!!! Com estas palavras eu estaria estendendo um tapete vermelho para o diabo se instalar com a enfermidade sobre o meu corpo.

Use a sua autoridade em o Nome de Jesus contra os dados inflamados do maligno!

A todos uma ótima semana no glorioso Nome de Jesus."
Postar um comentário