Sonhe !

MSG EXTRAÍDA DO BLOG PALAVRA DO DIA



"Efésios Capítulo 3 Versículo 20. (Tradução King James Atualizada)

Por: Pr. Romney Cruz

"Aquele que é poderoso de realizar infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou imaginamos, de acordo com o seu poder que age em nós."

Guardamos muitos sonhos em nosso coração, que se tornam uma forma de combustível para a vida, pois como disse um poeta, “homem que não sonha é homem morto”. Precisamos acreditar em nossos sonhos e nunca pensar que são impossíveis. Muito menos nos vermos como incapazes, sem oportunidades, ou incompetentes. Não podemos permitir que esses pensamentos negativos dominem nossa mente e alcancem nossa alma. Temos um Deus que é soberano, superior, que faz do pobre e fraco um príncipe entre seu povo.

A realização de nossa vida só será completa se for em Deus. Por isso temos que alinhar com clareza o nosso sonho com a vontade do Pai. Se não for assim, podemos até conseguir nossa realização, porém nunca sentiremos o que Maria sentiu e expressou ao dizer ao seu Deus, ... “a minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador...” (Lc 1.46-47).

Assim como aconteceu com Maria pode acontecer com você. Basta que tenha um sonho, alinhe-o com a vontade de Deus e creia que Ele fará infinitamente mais na sua vida do que tudo o que um dia você pode imaginar.

Que o Pai eterno lhe conduza na realização de seu “sonho redondo”.

Os Sonhos de Deus - Nani Azevedo

Para ouvir segue link: http://youtu.be/QJOG3FpdJQU


Os sonhos de Deus são maiores que os meus

Ele vai fazer o melhor por mim

Ele vai além do que eu posso ver

Ele faz o que eu não posso fazer

Deus vai cumprir os seus planos em mim

Ele vai fazer o que lhe apraz

Sou pequeno e falho, mas Ele é Deus

Ele só faz o melhor pelos Seus

Acredito sim!

Acredito sim!

Acredito sim que Deus vai fazer

o impossível em meu viver

o impossível Deus vai fazer


*****


Precisando de Oração? Ligue ou escreva para nós:

Você que esta em São Paulo ligue para: (11) 3946-3468

E você que esta em outros estados do Brasil ligue para: 3003-3700 (Numero Nacional)

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

Atendimento 24 horas

Seja um mantenedor da Central de oração e dos Projetos Sociais! Clique aqui!

Visite o BLOG PALAVRA DO DIA

Nenhum comentário: