Os sonhos de Deus jamais vão morrer





O BLOG Encorajamento indica para a sua edificação o LIVRO "Os sonhos de Deus jamais vão morrer", escrito por Roberta Lima, contando com o prefácio da Ana Paula Valadão.


QUEM É ROBERTA LIMA:

Roberta mora no Rio de Janeiro, é evangélica e líder da Caravana Geração Diante do Trono, que organiza viagens aos Congressos realizados pela Igreja Batista da Lagoinha.

POR QUE ADQUIRI-LO:

1) Ele é pequeno e possui um formato de revista;

2) Possui um texto de fácil compreensão;

3) Contém várias fotos que facilitam "viajar" no conteúdo dele;

4) Além de estar adquirindo um produto que certamente vai acrescentar na sua vida, você estará contribuindo para a obra de Deus abençoando o ministério da Roberta e também do ENSOL.

COMO ADQUIRI-LO:

R$ 7,00 PESSOALMENTE

OU

R$ 9,00 VIA CORREIOS PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL SEM postagem registrada, não sendo possível acompanhar o envio e recebimento pelo site dos Correios

OU

R$ 12,00 VIA CORREIOS PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL COM postagem registrada, tormando possível o acompanhamento do envio e recebimento pelo site dos Correios

Envie seu pedido para julianameni@gmail.com com os seguinte dados:

- Tipo de postagem (simples R$ 9,00 ou registrada R$ 12,00);

- Seu nome completo;

- Endereço completo COM cep;

- Telefones para contato.

Sua mensagem será respondida com os dados bancários, onde mediante a comprovação do pagamento será realizado o envio do livro, que chega em torno de 3 dias úteis no caso da correspondência registrada e 5 da simples...


Mais informações: 21 9877-8287 Juliana

* * * * * * * * * * * * * * * *

ALGUNS DEPOIMENTOS DE QUEM LEU O LIVRO

Simone Curty (Missionária e autora dos livros “Nunca deixe de sonhar” e “Intercessão sem limites”)

“Recebi o livro hj e já li... maravilhoso.

Tomei um despertar de Deus. Fui à Bolívia em Missões ano passado, voltei de lá dizendo que iria escrever um livro e não fiz até hj... E Deus me lembrou de tudo q Ele proveu...”

Adriana Malta (Líder do Projeto Solteiros Curados, Casamento saudável)

"A paz a todos!

Sou serva, discípula e amiga de Jesus...

Nesta caminhada aprendi que a alegria, tristeza, experiências dos meus irmãos, me faz ficar mais perto do meu Senhor!

Fui presenteada com a leitura deste lindo testemunho, aí... rs! Meu sonho de ficar mais perto de Deus, ficou mais perto de mim! Fui estimulada em cada página que li a continuar... Deus é tremendo... Não poderia deixar de falar sobre este testemunho...

Que Deus possa continuar liberando a oportunidade de Roberta se relacionar ainda mais com Ele e a mim, esteja sempre me guiando em seus caminhos.

Fiquei muito feliz em conhecer parte desta história!

DEUS É FIEL E CUIDA DE CADA DETALHE EM NÓS, PRA NÓS E POR NÓS!"

* * * * * * * * * * * * * * * *

FOTOS E DIVULGAÇÃO

Roberta, Helena Tanure e Lúcio



Helena Tanure divulgando o livro da Roberta no 2º Congresso de Mulheres Diante do Trono - BH/MG - Agosto / 2012



Ana Paula Valadão divulgando o livro da Roberta no Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono



Roberta Lima com a Pastora Sara Sheeva



Roberta Lima na Expo Minas



Roberta Lima com a Ana Paula Valadão na Caravana realizada para Israel




Nenhum comentário: