Vc deseja abençoar vidas visitando-as no hospital ?








---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Michelle Coutinho <michelleandre2000@gmail.com>
Data: 16 de janeiro de 2013 16:14
Assunto: Procura-se Doadores de Alegria.
Para:

O Ministério Ageu (Márcia Gonçalo) procura Doadores de Alegria.

É isto mesmo! O projeto tem o objetivo de levar um pouco de alegria, uma palavra de Fé, um louvor a pessoas hospitalizas, pois sabe-se o quanto é triste ficar em um hospital.

Então, se você quer doar a sua alegria por meio período, uma vez ao mês, envie um e-mail, dizendo: "SIM eu quero ser um doador de alegria" 

para: marciagoncalo@hotmail.com  . 

Você receberá gratuitamente um treinamento para saber como deve comportar-se em um hospital e como levar alegria a estas pessoas.


"Se anuncio o EVANGELHO, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o EVANGELHO!" 1Co. 9:16


Postar um comentário