Ajude se for possível



Queridos, recebi este e-mail e estou compartilhando pois pode ser que alguém, ESPECIALMENTE DE MG, possa ajudar...

Amado(a)s, Boa Tarde !

Tenho uma pessoa da minha convivência que descobriu esta semana que está grávida. Ela é uma pessoa muito humilde, e, de recursos financeiros limitados, e, senti a necessidade de ajudá-la neste momento.

Ela é casada, já tem filhos, e, a gravidez foi surpresa, não planejada.

Quem puder abençoar com:

Berço
Carrinho
Banheira
Roupas (ainda não sabemos o sexo)
Fraldas
Voador
Cadeira de Refeição
Outros

Obrigada e conto mais uma vez com vocês !!!”

Segue os contatos de quem me enviou o e-mail e conhece a pessoa que precisa de tais doações...

Fabiana Antunes.
Acesse meu blog: www.fabianaantunes.com
Curta minha Página no Facebook: https://www.facebook.com/fabianaantunesmakehair
Tel. (31)9927-1181 Operadora OI





Nenhum comentário: