Ainda não tendes fé?



Ainda não tendes fé?

Marcos Capítulo 4 Versículo 39-40. (King James Atualizada)
Por: Mayara Lopes / BLOG PALAVRA DO DIA

“Então, Ele se levantou, repreendeu o vento e ordenou ao mar: “Aquieta-te! Silencia-te!” E logo o vento serenou, e houve completa bonança. E indagou aos seus discípulos: “Por que sois covardes? Ainda não tendes fé?”

Lutas, tribulações, medo, momentos difícil, dúvidas, todos sabemos bem o que são, mas como reagir? O versículo a cima nos da uma grande dica:

Fé... o que é ter fé? “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” Hebreus 11:1

E como ter fé? “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” Romanos 10:17

Costumo dizer que nossa vida é sustentada por dois tripés:

1° tripé: Pai, Filho e Espírito Santo;
2° tripé: Leitura da palavra, Jejum e oração.

Não há como seguir sem um dos pés, pois como confiar que a tempestade irá se acalmar se não temos fé e como ter fé se não lemos a palavra?

Em Romanos 8:28 lemos e cremos: “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” E para nossa alegria a bíblia diz que pode uma mãe se esquecer de um filho, mas o Senhor, não se esquece de nós.

Concluo dizendo que Deus esta em nosso barco, e ele quer acalmar e mudar nossa situação. Clame ao Senhor, Ele nunca nos deixa só.

Tenha um excelente dia!
  
Estás Comigo - Mariana Valadão
Para ouvir segue link: http://youtu.be/dDf-v_e_Yj0

Fiel
Constante
Tão cheio de amor
Tão poderoso meu senhor
Me abraças, me sondas
Conheces meu andar
E gostas de me ouvir cantar

Eu sei que estás comigo
Eu sei que estás comigo
Eu sei que não me deixas
Sozinho em minhas lutas
Eu sei que vens agora
Pra gravar em meu coração
Que tu és Deus
Minha salvação

Gracioso
Bondoso
Misericordioso
Tu és maravilhoso
Me abraças, me sondas
Conheces meu andar
E gostas de me ouvir cantar

Eu sei que estás comigo
Eu sei que estás comigo
Eu sei que não me deixas
Sozinho em minhas lutas
Eu sei que vens agora
Pra gravar em meu coração
Que tu és Deus
Minha salvação (2x)

 


Nenhum comentário: