Não temas porque EU sou contigo





---------- Mensagem encaminhada ----------
De: michelleandre2000
Data: 14 de maio de 2013 01:13
Assunto: Palavra do dia 14/05/2013 - O medo é uma realidade!
Para:


 Precisando de Oração? Ligue ou escreva para nós:
Você que esta em São Paulo ligue para: (11) 3946-3468
E você que esta em outros estados do Brasil ligue para: 3003-3700 (Numero Nacional)
E-mail/oração: oracaopalavradodia@gmail.com
Fale conosco/Duvidas/Informações: ministeriopalavradodia@yahoo.com.br


Isaías Capítulo 41 Versículo 10.
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

 Sempre que perdemos o controle de uma situação ou quando precisamos tomar uma decisão importante, o medo vem querer tomar conta de nossas vidas. O medo é uma realidade, faz parte da nossa limitação humana, por isso, se tentarmos abandonar o medo talvez não seja uma tarefa fácil, mas podemos aprender a lidar com ele.

A coragem não é a ausência do medo, mas sim, o domínio sobre ele.

Muitas vezes esquecemos que o Senhor nosso Deus, é maior que todas estas coisas.
Lembre-se da palavra de hoje, Deus te diz: “Não temas, porque eu sou contigo!”

Busque estar sempre de mãos dadas com ele, faça aquilo que agrada a seu Pai, pois assim o medo não terá vez. Deus te fortalecerá, te ajudará e te sustentará com a destra de sua justiça.

Tenha um excelente dia!


Deus do impossível – Toque no altar
Para ouvir segue link:  http://youtu.be/lIpVL9fuKCo

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só
E o que dizem sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível.

Seja um parceiro Palavra do dia
FAÇA UMA OFERTA DE AMOR!
ITAU
AG: 8463
C/C: 04990-1
Michelle Coutinho Silva

Obs: Nos envie uma mensagem informando se a oferta será única ou mensal.

Deus te abençoe!




-- 
Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9 9424-3095 (Claro)
                                (11) 9 8042-6266 (Oi)




Nenhum comentário: