SE N H O R, tu me sondas e me conheces




Salmos 139 Versículo 1. (Tradução King James Atualizada)
“SE N H O R, tu me sondas e me conheces!”

Basta uma breve reflexão sobre o Salmo 139 para nos fazer entender que só há um que pode nos conhecer por completo – o próprio Deus, nosso Criador. Pais, mães, irmãos, amigos mais chegados, nem qualquer outra pessoa é capaz de sondar nosso coração.

Muitas vezes, nós mesmos não conseguimos nos conhecer ou entender tudo que fazemos ou pensamos. Somente o Senhor tem o poder de conhecer cada célula, cada partícula, cada pensamento, cada sonho da sua maior obra prima – você e eu.

Por isso, se algum dia o sentimento de solidão e abandono tentarem roubar do seu coração os propósitos para o qual Deus o criou, recorra ao Salmo 139. Por meio dele o Senhor fará com que você se lembre que Ele conhece tudo a seu respeito e sonda sua vida, seu coração, sentimentos e pensamentos em cada minuto dos seus dias.

Lugar algum no mundo será capaz de esconder-nos da presença do Senhor. Sábia decisão é não esconder-se de Deus, pois o desejo dele é relacionar-se conosco, por isso nos sonda, nos guia, nos acompanha e revela os desejos do Seu próprio coração.

Que possamos dizer a cada manhã: “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.” (Salmos 139.23-24.)

Lembre-se Deus não rejeita um coração quebrantado nem uma vida que deseja ser cuidada por Ele!

Ore esta música abaixo!

Tenha um excelente dia!


Sonda – me / Thalles Roberto
Para ouvir segue link: http://youtu.be/kAgg7r1yKX0

Senhor eu sei que tu me sondas
Sei também que me conhece
Se me assento ou me levanto
Conhece meus pensamentos

Quer deitado ou quer andando
Sabe todos os meus passos
Antes que haja em mim palavras
Sei que em tudo me conhece

Senhor eu sei que tu me sondas...

-- 
Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9 9424-3095 (Claro)
                                (11) 9 8042-6266 (Oi)



Postar um comentário