Páre de dar voltas...


Números Capítulo 14 Versículo 2
Por: Ricardo Nicotra

"E todos os filhos de Israel murmuraram contra Moisés e Arão; e toda a congregação lhes disse: Antes tivéssemos morrido na terra do Egito, ou tivéssemos morrido neste deserto!"

Todos os motoristas provavelmente têm uma história relacionada a alguma ocasião em que erraram o caminho e tiveram que dar uma volta mais longa. Um colega de trabalho certa ocasião me contou que ele estava descendo a serra no sentido litoral paulista quando errou uma conversão já próximo do litoral. Quando ele percebeu o erro, já estava subindo a serra de novo e só pôde voltar ao sentido correto após subir toda a serra novamente e fazer nova conversão já em São Paulo.

Qual é a causa dos erros que nos fazem perder tempo dando voltas na vida? Os israelitas, ao saírem do Egito, poderiam em poucas semanas chegar na terra prometida por Deus, mas o pecado da infidelidade e murmúrio fez com que uma viagem relativamente pequena fosse estendida para quarenta anos. Quantas voltas o povo de Deus teve que dar no deserto devido aos erros cometidos. Viviam murmurando e sem fé. Isso atravancou o progresso do povo e Deus ficou bastante insatisfeito com esta atitude.

Amado. Avalie sua vida? Você esta dando voltas e voltas e não consegue chegar ao seu objetivo? Qual tem sido o erro que te impede de avançar? Tens reclamado da vida e de sua sorte? Hoje é um dia de reconciliação. Apegue-se ao Senhor, ande em seus caminhos e pare de andar em círculos.

Tenha um excelente dia!

Há tanto tempo – Heloisa Rosa
Para ouvir segue link:  http://youtu.be/mqeW8WKq-wE

Há tanto tempo tenho me perdido
Há tanto tempo tenho me esquecido...
Eu me afastei de Ti Senhor
Eu me afastei do Teu amor

E quando eu Oro, já não te vejo mais
E quando eu Canto, já não percebo mais
Eu me afastei de Ti Senhor
Ajuda-me a renascer em Ti

Jesus, eu estou voltando
Jesus, eu estou voltando, ao meu primeiro amor...
Para Ti Senhor

Nenhum comentário: