Confie em Deus






---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Renato Alves Neves < >
Data: 1 de março de 2013 08:13
Assunto: No Cenáculo – Sexta-feira, 1º/03/2013 - Oração
Para:

Hoje é Sexta-feira, 1º/03/2013 13.

Segue mais uma página preciosa e edificante do nosso Guia Devocional Diário, No Cenáculo:

Oração

:: Leia Mateus 6:25-34 ::

“Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.” (Jeremias 29:13)

Nossa família viveu uma experiência marcantes no Dia Mundial de Oração (DMO)*, no ano de 1983. Tempo de recessão e haveria demissão maciça na empresa eu que meu esposo trabalhava. Fomos ao culto matutino, às 6 horas, do DMO, na Igreja Metodista em Rudge Ramos, e em nossa visão humana pedimos a continuidade do emprego e provisão. Saímos fortalecidos espiritualmente e unidos num jejum comunitário naquele dia especial.

Fui trabalhar e recebi a visita de uma pessoa estranha para levar-me ao hospital da cidade porque minha mãe sofrera um acidente, fora atrolpelada por um ônibus. Enfrentamos um tempo difícil de apreensão pela vida da minha mãe, a lida com o ambiente hospitalar, médicos e médicas, enfermeiros e enfermeiras, cirurgias, oscilações no quadro clínico e etc. Conciliar o cuidado com minha mãe, trabalho, casa e vida familiar foi um desafio. Recebemos o apoio incondicional de nossa amada Igreja, em Rudge Ramos, de nosso Pastor, Osmar Daibert e sua esposa, Archidéia, mas, acima de tudo, aquele tempo de oração nos fortaleceu espiritualmente e ajudou-nos a passar pelo vale.

Tínhamos um pedido como família, mas o objetivo daquele tempo de oração foi o nosso fortalecimento espiritual para enfrentar a grande luta que viria pela frente. Sua oração não foi atendida? Você não orou em vão, o Senhor fortaleceu e aumentou a sua fé. Ele nunca nos abandona.

Oração: Senhor DEUS Amado, obrigada porque, mesmo quando não respondes à nossa oração, fortaleces a nossa fé e nos preparas para as batalhas da vida, sejam quais forem. Em Nome de Jesus oramos. Amém.

Pensamento para o dia: A Oração é sempre fonte de força e sustento em nossa vida.

Oremos pelas pessoas que lidam com familiares hospitalizados.

Amélia Tavares (São Bernado do Campo/SP, Brasil)


“Para Deus não há nada impossível. Toda impossibilidade está em nós quando medimos Deus pelas limitações de nossa incredulidade.”  Smith Wigglesworth

Nenhum comentário: