O tempo de Deus

O Ministério Palavra do dia conta com o seu apoio!
FAÇA SUA DOAÇÃO DE AMOR!
ITAU
AG: 8463
C/C: 04990-1
Michelle Coutinho Silva 
 _____________________________________________________


Eclesiastes Capítulo 3 Versículo 1.
Por: Stormie Omartian / BLOG PALAVRA DO DIA

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

Quando se trata de oração, a maioria de nós pensa no tempo, isto é, pensamos sobre o tempo de resposta de Deus. Quando não é imediata, imaginamos ansiosos a razão. 

Eclesiastes, porém, nos diz: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" (3:1). O tempo de Deus difere do nosso. Seus caminhos não são os nossos. Vivemos segundo o tempo terreno. Deus vê sob a perspectiva eterna. Viver num mundo cujo tempo é cronometrado e esperar pelo tempo de Deus é difícil, especialmente quando pedimos algo que queremos ou precisamos de imediato.

    Ainda que oremos e tenhamos fé, temos de lembrar que o resultado e o tempo estão nas mãos de Deus. Ele diz que há "tempo de curar" (3:3). Portanto, se é o que você pediu e não obteve, não se culpe ou tenha raiva de Deus. Ele às vezes usa males físicos para obter nossa atenção, a fim de poder conversar conosco. O Senhor deseja que nos voltemos fervorosamente para Ele. Então, continue a orar e não perca a esperança.
    O mesmo se aplica quando oramos a Deus para que salve a vida de alguém. Não temos a palavra final sobre a hora da morte de ninguém. A Bíblia diz que há "tempo de morrer" (3:2). A decisão, porém, não nos cabe, mas a Deus. E devemos aceitá-la. Podemos orar, mas Ele determina o resultado. Precisamos aceitar o que Deus faz sem ressentimentos ou ira contra Ele.

    O tempo do Senhor é perfeito. Quando nos rendemos nos sentimos livres. Quão prazeroso é buscar a bondade de Deus enquanto esperamos. Ainda que você possa não entender exatamente o que Deus está fazendo, pode confiar: Ele está agindo. O Senhor tem os melhores interesses. Ele vai transformar-lhe a vida em seu tempo perfeito.

Tenha um excelente dia!


Tempo de Deus - Kleber Lucas
Para ouvir segue link: http://youtu.be/zxL-kCU115M

Às vezes, parece tão longe
Eu digo: Alô!
Mas ninguém responde
Eu entro no meu quarto
Eu fecho a porta
Mas parece que o céu
Está de bronze

Eu digo:
Deus, o que será que aconteceu?
Mas o Teu silêncio é...

Pra me fazer crescer
E entender que Deus tem...

Seu tempo,
Seu jeito,
Seu reino

E eu apenas servo sou
Do Seu tempo,
Seu jeito
Seu reino, amém!

Seu tempo (Amém!)
Seu jeito (Amém!)
Seu reino (Amém!)

-- 
Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9 9424-3095 (Claro)
                                (11) 9 8042-6266 (Oi)


-----------------

2 Coríntios Capítulo 4 Versículos 17-18. 
(Tradução King James Atualizada)
Por: Michelle Coutinho

“Pois as nossas aflições leves e passageiras estão produzindo para nós uma glória incomparável, de valor eterno.  Sendo assim, fixamos nossos olhos, não naquilo que se pode enxergar, mas nos elementos que não são vistos; pois os visíveis são temporais, ao passo que os que não se vêem são eternos.”


Tempos de provas passam...

Você pode olhar para a sua vida no passado e ver muitos momentos difíceis que já enfrentou, embora naquele momento pensasse: Não posso mais suportar isso. O diabo, provavelmente, tentou-o a cada cinco minutos, fazendo-o pensar que aquela tribulação ia durar para sempre.

Quando consideramos quantas vezes já atravessamos para o outro lado, temos a confiança de que atravessaremos novamente por intermédio de Cristo, que nos fortalece, e que do outro lado Deus fez com que essas experiências transformassem em algo bom para nossa vida.

Paulo sabia que as estações das provações passariam. É difícil quando passamos por tribulações, mas Paulo aprendeu a manter seus olhos no prêmio celestial e a confiar em Deus.

Quando você for tentado a se tornar descontente, lembre-se: “Isto vai passar”. Não importa quão difícil sua atual situação possa parecer, Deus o ama. Nunca abandone a verdade de que Deus o ama. Você pode confiar que tudo cooperará para o seu bem, porque Ele te ama!

Quando eu estava sofrendo o meu 5º aborto no ano retrasado, foi difícil, pois meu filho queria tanto um irmãozinho, mas nesse momento Deus me disse: “Eu te amo, não temas, tudo isso vai cooperar para o seu bem. Meu nome vai ser glorificado através de sua vida”. Hoje eu estou aqui, feliz, saudável, e com meu bebê (Pablo) em meus braços. Foi difícil, mas passou... Hoje estou como quem sonha!

Você não sabe o quanto o Diabo fica furioso quando ele atira seu melhor dardo contra nós e mesmo assim permanecemos cheios de alegria! Não importa o que ele faça, ainda poderemos dizer: “Eu te amo Deus. Eu confio em ti e sei que isso cooperará para o meu bem”.

Tenha um excelente dia!


Vai valer a pena –Livres para adorar

Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes

Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo

E o grande dia haverá de chegar
Quando eu e você, nos encontraremos com Ele, naquele dia
E eu e você, cantaremos em uma só voz a Ele
Senhor valeu a pena
Senhor valeu a pena
Senhor valeu, valeu, valeu, valeu
Eu haverei de cantar ao meu Senhor
Quando o grande dia chegar, e ele vem
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei,

Jesus, valeu a pena

Nenhum comentário: