Agindo Deus ninguém impedirá ?



Seja um parceiro do Ministério Palavra do dia!
Faça sua doação de amor
ITAU
AG: 8463
C/C: 04990-1
Michelle Coutinho Silva
Obs: Assim que efetuar a doação nos envie seu nome e contato para que possamos orar pela sua vida e também agradecermos pelo apoio. Envie-nos uma mensagem informando se a doação será única ou mensal.
Central de Oração: 3003-3700 (Numero Nacional)
    

Isaías Capítulo 43 Versículo 13.
Por: Michelle Coutinho


Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? 


Ninguém pode desfazer aquilo que Deus faz, por isso que muitas vezes parece que as coisas de Deus estão demorando.

Quando Deus fizer tenha a certeza que será algo que não poderá ser desfeito. As obras de Deus não se desfazem com o passar do tempo, ou das estações. O que Deus fizer em sua vida, estará pra sempre marcado em sua história. A porta que Ele abre ninguém fecha.

Deus é a chave de acesso a qualquer milagre, e qualquer mover sobrenatural. O Deus da bíblia é o Deus que abre portas. Ele cria acessos, concede oportunidades e abre portas de emergências. O propósito estabelecido por Deus só poderá deixar de existir quando chegar ao seu destino final.

Por isso creia que no momento em que a luta fica mais dura é só o anúncio do socorro de Deus chegando. Ele ainda luta suas batalhas, e age nas suas fraquezas.

Temos um Deus que não desiste de nós, e mesmo quando todos estiverem firmes no Não, mas Deus disser Sim, acredite mais no “sim” de Deus, do que no “não” de qualquer pessoa.

Quando Deus age, não apenas as pessoas e as circunstancias não podem impedir, como também não podem desfazer o que Ele fez.

Por isso hoje profetize na sua vida e sobre o seu problema: “Agindo Deus ninguém impedirá!”.

Tenha um excelente dia!


Palavra Final - Ministério Unção de Deus
Para ouvir segue link: http://youtu.be/44mLtc_T3Mk

Não vou me entregar não vou desistir de lutar
Sei que ainda vou viver o melhor de Deus pra mim
Se agora não posso ver uma solução e parece que tudo acabou
Eu sei que em breve o meu Redentor virá me socorrer

E um milagre vai acontecer
A palavra final vem do Senhor
Ele está trabalhando em meu favor
Não importa se dizem que não
N'Ele está o sim e o amém
Minha resposta está perto de chegar
Eu vou resistir vou confiar
Que Ele fará

Não vou me entregar...

Um caminho novo fará pelo mar
Uma porta Ele abrirá onde não há mais saída.

E um milagre vai acontecer
A palavra final vem do Senhor
Ele está trabalhando em meu favor
Não importa se dizem que não
N'Ele está o sim e o amém
Minha resposta está perto de chegar
Eu vou resistir vou confiar
Que Ele fará


Postar um comentário