Bênçãos que nem sei contar



Salmos 119 Versículo164.
Por: Joyce Meyer / BLOG PALAVRA DO DIA

Sete vezes por dia eu te louvo por causa das tuas justas ordenanças.


Acredito que não há nada que agrade mais a Deus do que pararmos bem no meio do que estamos fazendo e levantarmos as mãos para adorá-lo, ou dedicarmos um momento para nos curvamos diante Dele e dizer: “Eu te amo, Senhor”. No versículo acima, o salmista diz que dedicava tempo sete vezes por dia para louvar a Deus.

Pense num homem de negócios, por exemplo. Talvez ele seja presidente de uma grande empresa. Não seria maravilhoso se duas ou três vezes por dia ele pudesse fechar a porta de seu escritório, ajoelha-se e dizer: “Deus, só quero parar e passar um tempo adorando-o. Pai, todas essas coisas que Tu estás me dando – meus negócios, dinheiro e sucesso – são ótimas, mas eu quero apenas adorá-lo. Eu quero exaltá-lo. Tu és tão maravilhoso! Eu Te amo! Tu és tudo o que eu preciso. Pai, eu Te adoro. Jesus, eu Te adoro. Espírito Santo, eu Te adoro”. Acredito que se o homem de negócios fizesse isso, ele nunca precisaria se preocupar com seus negócios, suas finanças ou seu sucesso. Todas essas coisas estariam sendo muito bem cuidadas.

Mateus 6:33 diz: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

Tenha um lindo dia!


Bênçãos que nem sei contar – Diante do trono
Para ouvir segue link: http://youtu.be/JF-h4UAdVc4

Nas pequenas coisas posso ver Tua mão
E nas grandes lutas tens me dado Tua salvação
Por Teus livramentos
Por bênçãos que nem sei contar
Te agradeço, estou aqui pra louvar
Te agradeço, estou aqui pra louvar

Por Tua misericórdia, amor e perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça, libertação
Bênçãos que nem sei contar

Fidelidade e provisão
Esperança e fé, consolação
Intimidade e comunhão
Bençãos que nem sei contar

Te agradeço, estou aqui pra louvar
Te agradeço, estou aqui pra louvar

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço


Postar um comentário