PROVAI E VEDE QUE O SENHOR É BOM!



Salmos Capítulo 34 Versículo 8. (Tradução King James Atualizada)

“Provai e vede como o SENHOR é bom. Como é feliz o homem que nele se abriga!

A cada dia que se passa, o nosso dia fica mais corrido. Parar as vezes parece perca de tempo, ou até mesmo nem conseguimos fazer isso, pois estamos tão dominados pela modernidade que descansar, parar, refletir é cada vez mais difícil. Não estou dizendo o descansar como: Não fazer nada, viajar, fugir dos problemas e SIM descansar a mente e o coração no Senhor Jesus, poder descansar em seus braços.

Para todo lado que olhamos vemos praticamente TODOS passando por algum tipo de tribulação, seja sentimental, financeira, familiar, saúde etc... Deus pode agir em qualquer situação, pois Ele é o nosso consolador, advogado, provedor, medico, Ele é tudo o que precisamos!

Este versículo nos convida: 
“Provai e vede que o Senhor é bom!”. Vamos provar e ver que se descansarmos no Senhor, será muito bom! Porque aquele que se abriga nEle é muito feliz!

Vamos nos exortar a confiar em Deus, do mesmo jeito que o Salmista fez dizendo: “Por que estás abatida, oh minha alma? 
Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei.” (Salmos 43:5)

Muitas vezes ficamos esperando as pessoas dizer a nós para prosseguirmos, mas chegou o tempo de dizermos a nós mesmo: “Não vou ficar assim, vou esperar em Deus!”

Vamos orar?
Em ti busquei refúgio, ó SENHOR; não permitas que eu jamais seja frustrado. Por tua justiça, abriga-me. (Salmos 31:1) E minha alma se regozijará no Senhor e se deleitará na sua salvação. (Salmos 35:9).

Tenha um excelente dia!

Fonte: 

Nenhum comentário: