Ciúme doentio…

É verdade que todo mundo tem um pouco de ciúme, mas quando é que o ciúme é doentio e quando ele é considerado normal?
Se você é do tipo de mulher que enlouquece quando o namorado está longe e não dá notícias, quando não atende às suas ligações, não retorna ou ainda quando não responde suas mensagens e ainda fica maluquinha quando o vê conversando com outras mulheres esse pode ser um grande sinalde que você tem ciúme doentio, mas se você é do tipo que não admite isso nem para si mesma e pior ainda para os outros, conheça a partir de agora os sinais do ciúme doentio.
  1.  Você tem acesso de raiva quando vê seu namorado conversando com outra mulher, seja uma prima, uma amiga ou uma colega de trabalho.
2. Você sente ciúmes até da mãe dele, quando ela prepara algo especial ou quando fica horas conversando com o filhinho, em sua opinião isso não é necessário.
  1.  Você simplesmente pira quando não tem notícias dele, se passa ao menos duas horas sem falar com você, isso já é motivo para desconfiança e inquietude de sua parte.
  2.  Você vive procurando sinais de traição, seja no celular, seja na roupa dele ou no trabalho, você costuma ligar para os amigos dele para saber sobre o que ele fez durante o dia, com quem andou e por onde andou.
  3.  Você vive antenada a tudo o que ele faz, chega a agir com invasão de privacidade, independente do quanto ele seja dedicado ao relacionamento ou do quanto ele diga que a ama e demonstre que é fiel. Você simplesmente não confia.
  4.  Você sempre está brigando e cobrando algo dele. Reclama em todo lugar com suas desconfianças, sempre há algo para questioná-lo, isso acaba gerando muito conflito entre os dois. Você sempre está implicando com ele e acaba fazendo da convivência um verdadeiro inferno, criando uma guerra desnecessária, deixando orelacionamento desgastado e cansativo.
  5.  Se ele encontra uma ex-namorada na rua, você simplesmente sente o sangue correr a mil, já começa a achar que ele está envolvido com ela novamente e logo se inicia outra discussão. Facilmente consegue deixá-lo irritado e nervoso.
Se você tem essas atitudes, menina, você tem ciúme doentio. É preciso cuidar o quanto antes da sua relação, se não rapidinho irá perder o gato, não por culpa de outra, mas pelo fato de não saber controlar a si mesmo e suas emoções!
ciumes


http://www.finaerica.com/2014/10/ciume-doentio-imagina.html
Postar um comentário