Decida agora mesmo!

Resultado de imagem para decisao

“Por quê não me libertei ainda?” Bom, e eu sei que tem muitas outras amigas que ainda se perguntam: “Por quê não recebi o Espírito Santo ainda? Por quê isso ou aquilo não aconteceu ainda na minha vida? Por quê? Vou responder bem diretamente, ok? Porque falta você tomar uma decisão. Isso mesmo, DECISÃO!!
Como assim decisão? Por exemplo: se hoje, alguém vier até você e te insultar e te tratar mal, você neste exato momento terá que tomar uma decisão: a de ficar triste, se abalar e deixar tudo isso entrar dentro de você ou decidir ignorar e confiar em Deus. Tudo na nossa vida exige que tomemos uma decisão e na nossa vida com Deus é igual. Ou você decide dar ouvidos à voz de Deus ou à voz do diabo. Nós precisamos pensar e tomar as decisões corretas, baseadas na razão, na fé e não na emoção se queremos ter uma vida abençoada.
É você quem decide: ficar triste ou não. Ficar magoada ou não. Se sentir inferior ou não. Ser forte ou fraca. Ser espiritual ou carnal. Seguir a Jesus ou ao mundo. E o que mais podemos somar nesta lista, hein amigas?
Então, como me libertar? Você decide deixar as coisas erradas. Você decide se entregar por completo a Jesus. Você decide se batizar e enterrar a velha criatura. Você decide dizer não ao pecado. E não me diga que não tem forças, porque se você decidir NUNCA MAIS errar, então você não vai errar mais, porque você DECIDIU assim, usou a fé e confiou em Deus!! Porque, pensem comigo: se eu te disser que este limão é doce e que está uma delicia, mas você sabe que é um limão, então, você tem duas opções: usar a sua cabeça e não cair na armadilha porque você SABE que o limão é azedo ou, ir na emoção e provar e fazer cara feia porque realmente estava azedo. Vejam amigas, somos nós que decidimos tudo na nossa vida. Somos nós que temos que vencer as dúvidas lançadas pelo diabo para nos enfraquecer. Somos nós que temos que vencer os sentimentos e maus pensamentos que vêm a nossa cabeça, por isso eu repito que, é super importante você PENSAR, parar e analisar a sua vida, só assim você vai ver onde precisa ser decidida e mudar. Não, o diabo não tem poder na sua vida, o único poder que ele tem é o que você dá para ele quando decide ouvir a sua voz podre. Então amiga, decida HOJE ser decidida, forte, mais razão e menos emoção.
Não recebeu o Espírito Santo ainda? Decida deixar tudo o que não agrada a Deus para trás e tenha fé de que Jesus vai te selar ainda nesta última semana do Jejum, porque você vai DECIDIR VENCER a dúvida. Ainda não se libertou de algo? Então DECIDA usar a sua fé e mandar esse medo, essa dúvida, esse pecado para o INFERNO!!! E DECIDA CRER na sua libertação e a andar somente com Jesus a partir de hoje, ok? Hoje o post se resume em uma palavra: DECISÃO. E você, já tomou a sua hoje?


fonte:

Nenhum comentário: