Lindo Testemunho de Felipe Valentino: ex-travesti

Queridos,

Assisti esse video com o testemunho desse jovem. Assista também com carinho e gostaria que você não se prendesse aos erros de português do rapaz, à voz ainda um pouco efeminada, pois o primeiro passo ele deu: Aceitou a Jesus. Já deu o segundo passo também: estar disposto a renunciar as coisas que o liga ao pecado. E a partir daí cabe a ele permanecer firme em busca do conhecimento da Verdade e intimidade com o Senhor, mais e mais, e as demais coisas o Senhor fará na vida dele, abrindo portas, suprindo necessidades e realizando coisas lindas na vida dele. 

As mudanças ocorrem de dentro para fora e elas ocorrerão lindamente na proporção que Ele conhecer ao Senhor e colocar em prática o que aprender dEle. É uma questão de hábitos. Nem tudo acontece de uma hora para outra e nós temos grandes responsabilidades nesses processos de transformação daqueles que desejam se aproximar de Jesus.

Outra coisa que eu gostaria que você atentasse no video, é que precisamos atender ao chamado do Senhor e observar nossas atitudes que envergonham ao Senhor e acabam muitas vezes afastando quem precisa de Jesus e não aproximando... Muitos de nós quando nos deparamos com os excluídos da sociedade, olhamos estranho, cochichamos e tantas outras coisas que achamos que não tem nada a ver mas podem ser laços de tristeza na vida de outras pessoas. Imagine uma pessoa que já está sofrendo intensamente ver alguém ignorá-la em palavras e atitudes, e pior ainda, dentro da igreja??? Talvez o constrangimento seja tanto que ela nem se permita insistir e viver uma vida com Deus. Imagine que ela tenha escutado falar de um Deus lindo que ama, perdoa e gera filhos que reproduzem isso amando o próximo, daí ela resolve dar uma chance, vai a uma igreja, e o que encontra é desprezo, olhares de espanto e cochichos???

Vale a pena assistir o video todo !

http://www.youtube.com/watch?v=AC4XcpH_v-E




http://www.youtube.com/watch?v=rcP_RDC7HHA


Observem que tudo começou com a obediência dessa jovem ao chamado do Senhor pela madrugada... ela atendeu e viu o quanto esse ato dela gerou frutos... depois a igreja dela soube amar e abraçar esse jovem. Com o pedido dele de mudar seu exterior, em consequencia à mudança interior que já estava ocorrendo, o Corpo de Cristo estava atento e o ajudou no corte de cabelo, doação de roupas masculinas, etc. os membros até o ajudaram financeiramente a realizar cirurgia pra retirada das próteses de silicone. Sem contar que a jovem o evangelizou no horário de "trabalho" dele na noite. Então para que ele concedesse tempo a ela para evangelizar, ela disse que pagaria o que ele iria ganhar noite. Muito lindo !!! Não é só pregar a Palavra, mas mostrar para a pessoa evangelizada que vai valer a pena ceder aquele tempo...


CREIO QUE DEUS FARÁ MUITO MAIS NA VIDA DELE E NA DE OUTRAS PESSOAS. FIQUE ATENTO, DEUS PODE ESTAR TE CONVOCANDO PARA AJUDAR ALGUÉM EM UMA SITUAÇÃO E VOCÊ ESTÁ IGNORANDO... OBSERVE, ORE, PEÇA DISCERNIMENTO E HAJA !!!

Abç.
Juliana Meni
Postar um comentário