PARTICIPE DA MINHA PESQUISA

Resultado de imagem para pesquisa   Resultado de imagem para pesquisa
Olá queridos ! Bom feriadão a todos!

Estou produzindo minha monografia da Pós em Terapia de Família sob o tema “BASES PARA A CONSTRUÇÃO DE UM CASAMENTO SOLIDIFICADO E BEM-SUCEDIDO“. Para complementar construí um questionário de pesquisa que trata a respeito de namoro e casamento. Algumas pessoas já preencheram o questionário e quero te agradecer se você é uma delas. Se você ainda não preencheu, por favor, participe pois me ajudará muito!

Peço ainda que encaminhe o link da pesquisa aos seus contatos por e-mail, face, wathsapp etc. Quanto mais pessoas preencherem melhor!

OBS: Fiz o formulário de forma que eu não identifique os participantes. Então não fique constrangido em PARTICIPAR pois as respostas chegam a mim de forma anônimas ok?

E ENTÃO, POSSO CONTAR COM VOCÊ? 

BASTA PREENCHER O FORMULÁRIO QUE CONSTA NO LINK A SEGUIR: http://goo.gl/forms/6mUqP72NDE

MUITO OBRIGADA PELA SUA PRECIOSA ATENÇÃO !

Desde já muito obrigada !

Juliana.
Postar um comentário