Nossas Escolhas Nos Fazem

Por que é que alguns cristãos têm sucesso, enquanto outros que professam a fé falham terrivelmente? Por que é que alguns parecem correr a corrida da vida e cruzar a linha de chegada com honra, enquanto outros simplesmente entram em colapso? É por causa das escolhas que fazemos a cada dia. Fazemos nossas escolhas e nossas escolhas nos fazem. E a vida está cheia de escolhas.

Desde o momento em que você se levanta pela manhã até colocar sua cabeça no travesseiro à noite, você terá feito centenas, talvez até milhares, de escolhas. Algumas são escolhas simples que não significam muito, mas outras são escolhas importantes. Tudo se resume a isto: Se você quer crescer espiritualmente, crescerá. Se não quer crescer espiritualmente, você não crescerá. Não é questão de sorte ou algo que só aconteça de forma aleatória; é necessária a escolha certa para se fazer a coisa certa.

Como cristãos, iremos para a frente ou para trás. Iremos progredir ou regredir. Vamos ganhar terreno, ou perder terreno. E se ficarmos parados, perderemos terreno. Portanto, este é o tipo de compromisso que deveríamos buscar todos os dias: crescer espiritualmente, andar para a frente, aprender de Deus e não apenas manter nossa posição. 

Todos precisamos nos comprometer a crescer espiritualmente, porque há coisas que prejudicam nosso crescimento espiritual. E há coisas que nos ajudam a crescer. Queremos viver uma vida que honre a Deus e queremos ficar longe das coisas que vão nos puxar para trás espiritualmente. O crescimento espiritual é baseado em fazer o que é bom, fazer aquilo que agrada a Deus, e não no que é ruim.



Resultado de imagem para escolhas

Nenhum comentário: