CONTRIBUA COM A CRISTOLÂNDIA


Resultado de imagem para cristolandia

Estou aqui hoje para compartilhar com você sobre um lindo projeto chamado CRISTOLÂNDIA. É um trabalho coordenado pela Junta Nacional de Missões da Igreja Batista, e que cuida de homens e mulheres que estão desejosos em sair do mundo das drogas. A pessoa passa por uma triagem e caso deseje passar pelo Projeto, já vai ciente que terá atividades que envolvam aprender a Palavra de Deus. No entanto, este projeto veio para somar e gostaria da sua atenção para com esta mensagem.

Eu sempre sonhei em contribuir com um trabalho para dependentes químicos. Não sabia como, nem quando isso aconteceria, mas era um desejo ardente. Cheguei a fazer alguns planos para o futuro a respeito disso. Mas os planos de Deus são lindos e perfeitos, sempre maiores do que os meus. Então um dia um colega compartilhou comigo que estava trabalhando como voluntário da Cristolândia e me convidou para ser também. Me passou algumas necessidades do projeto e imediatamente meu coração ardeu e nasceu a ideia de contribuir enviando cartas às mulheres que participam do projeto junto com outras mulheres.

Essas mulheres não são chamadas de internas, mas de alunas, pois lá não é um local de recolhimento como na maioria das instituições para dependentes químicos, mas acolhe, abraça, incentiva e ensina não só a Palavra de Deus, mas outras coisas que venham acrescentá-las como mulheres e cidadãs. Estou apaixonada por este projeto que certamente nasceu no coração de Deus e Ele gerou no meu para contribuir.

Se esta ideia gerou uma chama no seu coração, deixe o Espírito Santo fazer algo com isso! Faça algo por alguém de forma específica ou uma instituição, independente se é a Cristolândia ou não. Compartilhe o amor que você reconheceu em Deus. Você gosta de ser lembrado, amado, cuidado, e receber mimos? Outras pessoas também gostam e precisam disso! Contribua orando e também com suas atitudes.

Juliana Meni



Nenhum comentário: