Deus pode TRANSFORMAR qualquer pessoa !

Olá queridos, paz !

Gostaria de trazer uma reflexão e peço que assistam também aos videos.

Realmente é revoltante o crescimento da homossexualidade no Brasil mas eu gostaria de pedir muito cuidado com essa revolta. Revolte-se contra o diabo, que é quem cria armadilhas para prender vidas ao pecado. Para Deus não há pecadinho nem pecadão, a diferença está nas consequências que o homem sofre por cada decisão errada. Então queridos, se vcs conhecem alguém que vive na prática do pecado, em especial por esta mensagem me refiro a homossexualidade, eu DESAFIO a incluir tal pessoa em suas orações e que vc não peça a Deus somente a respeito dela, mas peça a Ele que te dê estratégias espirituais para ajudá-la a conhecer o amor de Deus e reconhecê-Lo. Não se esquive da responsabilidade apenas pedindo ao Senhor que a salvação e libertação chegue até tal pessoal. Será que você não é a pessoa que será instrumento para isso?

Se vc assistir testemunhos como este do Caique e de outros que indico a vcs, verão a importância que tem alguém orar, amar, instruir, cuidar e discipular COM PACIÊNCIA. Olha o que diz a Bíblia:

Colossenses 3:12"Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência."

Colossenses 4.5-6“Sejam sábios no procedimento para com os de fora; aproveitem ao máximo todas as oportunidades. O seu falar seja sempre agradável e temperado com sal, para que saibam como responder a cada um”.

É importante que fique claro que o fato de demonstrarmos amor e carinho a homossexuais não significa que estamos apoiando suas práticas. Deus ama o pecador e não o pecado. E é da vontade de Deus que TODOS sejam salvos, no entanto, apesar da salvação ser individual e de cada um escolher desejar ser salvo ou não, devemos fazer a vontade de Deus ao compartilhar com os sedentos o amor que um dia recebemos e reconhecemos. 

Não rejeite o homossexual, pelo contrário, contribua para que ele perceba NA SUA FORMA DE FALAR E ATITUDES que há em você um  amor, um comportamento que não rejeita e não faz acepção. Esse é o amor de Deus.  

Quer que alguém reconheça o amor de Deus através de você? Viva como Jesus.

Ore a respeito disso e seja canal de Deus na vida de alguém. Não se esquive !

Bom, é isso.

🙋

Testemunho de Caique Oliveira, líder da Cia Teatral Evangélica Jeova Nissi

Louvor de Ramon Pedro

Testemunho de Ramonn Pedro 

O audio deste ultimo nao está muito bom mas vale a pena ouvir ate o final pois é muuuuuuuito edificante ! Sem palavras.








Postar um comentário