SEM oração NÃO há vitória

Resultado de imagem para SEM oração NÃO há vitória  Resultado de imagem para SEM oração NÃO há vitória
Quarto de Guerra > Combata o bom combate através da oração. 

De tanto assitir o trailer e ouvir a musica ( fui atrás no YouTube) , fiquei meditando a respeito. 

Me veio a memória quando fiz da cozinha da minha casa meu local de oração. Como fico aqui a maior parte do tempo fiz desse lugar meu lugar estratégico. Na cozinha sentava a mesa e me debruçava nos livros, escrevia,  ouvia louvor, acessa meu notebook e passava o dia ouvindo palestras disponíveis no youtube.
Estratégias como fazer uma lista de situações que você sabe que somente com a intervenção de Deus obterá grandes conquistas.
Listas de pedidos de oração ( seus proprios pedidos) pelo casamento, relacionamento família,  vida financeira,  ministerial, pessoal,profissional, filhos, pessoas que o Senhor coloca em seu coração. Para orar e versiculos que ele lhe trás a memória ( pelo menos comigo acontece,  de tanto ler e meditar vem a memória os versículos). Tudo eu escrevia em cadernos, tenho guardado uns 4 cadernos e fui olhar, folhear e lembrei de como mantinha uma estratégia para orar. 
Extrai de um livro de Valnice Milhões uma roda de oração,  como não tinha o habito de orar , a roda me ajudava a me manter pelo menos 1h hora meditando e aprendendo orar.
Livros de Stormie Omartiam ( meus livros de cabeceira) como:
- o poder da esposa que ora
- o poder da mulher que ora
- o poder da oração no casamento
- o poder dos pais que oram
- o poder de orar s vontade de Deus
- o poder da oração em tempos difíceis 

Todos pela @mundocristao  são estratégias de combater o bom combate contra todo principado,  protestade e espíritos dominadores deste mundo em favor da minha casa, minha vida, meu casamento e meus filhos. 

Achei minhas planilhas feitas com régua e caneta no caderno e fui revivendo que ao longo destes anos deixei  um pouco de lado.  Tive um despertamento que aos poucos irei compartilhar com vocês.
As tabelas vou compartilhar aos aos poucos , mas penso que vai ajuda-los a desenvolver suas próprias estratégias pois o melhor estrategista , o Senhor me ensinou como fazer e com certeza se orarem e pedirem direção Ele irá lhe mostrar a melhor estratégia.

Então o Senhor me respondeu: “Escreva claramente a visão em tábuas, para que se leia facilmente. Habacuque 2.2
No contexto da história do livro de Habacuque , eram tempos difíceis , não é muito diferente de hoje.
Em nossas vidas vivemos momentos que precisamos vencer obstáculos,  superar e avançar. 

O caderno de oração ajuda a mostra o foco de nossas orações e explanar, expor áreas em que precisamos de auxilio divino. Na verdade em todas as áreas precisamos de auxílio divino,  em sua palavra Jesus nos alerta: " sem mim nada podeis fazer". Eu pego as caixas de cereal e revisto com um papel de 180gramas colorido e faço porta livros. Deixo separado os cadernos e livros que gosto de ter na mão,  volta e meia estou folheando,  lendo alguma anotação,  ou simplesmente vendo o que fiz. Nesses cadernos escrevi estratégias de como orar que ele me orientava, escrevi versículos que sempre os proclamava, recitava em voz alta, e escrevia frases usando os vercisulos para as situações que gostaria de ver mudanças. 

Um exemplo: tenho o hábito de muitas fazer falar além da conta e quando falamos demais muitas vezes falamos o que não devíamos. 
Então para não ficar falando besteiras , tomei as palavras de Davi para mim: " 
SENHOR POE GUARDA EM MEU CORAÇÃO PARA NÃO PECAR CONTRA TI".
Eu recitava: "Senhor,  poe guarda a minha boca para eu não pecar contra ti e contra meu irmão,  guarda a minha boca para eu não falar besteira,  pois tua palavra diz que aquele que guarda sua língua,  livra sua alma de angústias.  Então livre minha alma de angústias,  me ajude a nao pecar  contra ti". Você também pode começar a fazer isso. Se você não tem um caderno ainda, providencie um caderno ou mais de um caderno para você começar a anotar  e explanar sua vida para visualizar como aplicar as estratégias que Deus lhe mostrar.
Se quiser um personalizado para você pode entrar em contato comigo.
Vamos por em prática. 

#quartodeguerra #cadernodeoracao #cadernodeguerra

Ita

Nenhum comentário: