VENÇA a enfermidade FIRME no Senhor!



Olá amados ! Gostaria de promover reflexão sobre a forma que vc tem vivido os seus dias diante desta enfermidade tão violenta que tem assolado famílias.

O testemunho a seguir é de uma Pastora que veio a falecer em 2014. No entanto, o que eu quero que você foque, é a força que ela teve ao se segurar em Deus e confiar que os planos dEle são muito melhores. Enquanto ela estava aqui, percebeu que deveria ajudar outras pessoas, inclusive pessoas enfermas pelo câncer, mesma enfermidade que ela sofria. Continuou adorando ao Senhor e não abandonou seu ministério, que aliás foi muito frutífero na área de adoração e cura pela dança no decorrer dos anos antes da doença, e durante. 

Talvez vc esteja se perguntando o motivo desse testemunho estar aqui nesse post de motivação a pessoas que sofrem com o câncer. Pra vc, a morte é a derrota, mas eu quero te dizer que não é para aqueles que amam ao Senhor. Os que ficam sentem saudades, é verdade, e todos nós um dia morreremos. Eu também não quero dizer que será em vão realizar os tratamentos porque você morrerá. Não, não é isso! Eu quero te encorajar a fazer tudo o que for preciso, para seu tratamento, mas confie em Deus pois nEle está o controle e o poder em cada detalhe, conforme os planos dEle. Não entendemos muitas vezes mas cabe a nós estar perto dEle, pois assim estaremos seguros.

Minha dica desse post é: VIVA CADA MINUTO DA SUA VIDA INTENSAMENTE. Construa uma história linda de perseverança e de esperança vivendo não para si mesmo, preso às adversidades, amargo, triste em todo o tempo, mas seja submisso à vontade de Deus. Sua força vem dEle!

Assim como a Gisela, vive intensamente, e faça a obra amando e sendo canal para aqueles que sofrem mas não tem o Senhor, Imagine a dor deles? Mas você pode ser canal de salvação e edificação a esses que estão sem esperança. Seja o espelho que eles precisam, a referencia para estarem no centro da vontade do Pai.

O AMANHÃ não nos pertence,é verdade, e muitas vezes nos assustamos com isso. Mas o HOJE é o presente, um presente. VIVA-O INTENSAMENTE! Ei, você está vivo, seja feliz dentro das suas possibilidades !

E quando você partir, deixará junto com a saudade, a lembrança de que você venceu com o Senhor enquanto pôde! Você pode derrotar a enfermidade pela sua força e determinação! 

A enfermidade não pode dizer quem você é nem como deve viver. Você é quem escolhe se viverá intensamente ou deprimidamente enquanto passa pelo vale da sombra da morte. Isso faz toda a diferença.


VENÇA ! Não desista!


VÍDEO 1

VÍDEO 2


MANIFESTE-SE - MINISTÉRIO ZOE


Eu passei por um vale escuro
Onde a morte me cercou
Nas sombra das portas da morte
No vale da sombra da morte
Teu amor me alcançou

Eu me olhava no espelho e ia sumindo
Cada dia um pouco mais
Que você cresça e eu diminua era a minha oração
Não sabia que doía tanto assim

Pensei em ir embora mas resolvi ficar
Pensei que estava esquecida
Mas como alguém que sabe quantos fios de cabelo eu tenho
Poderia me esquecer

Tem o controle de tudo nas mãos
Decidi abraçar tua vontade e lutar para ficar
Em tua alegria encontro forças para prosseguir
E mesmo chorando por dentro eu vou sorrir

Se é na minha fraqueza que o teu poder se aperfeiçoa
Manifeste-se




Nenhum comentário: