Use a fé e seja perseverante

Sempre pensamos que a pessoa que desiste fácil é considerada débil, e podemos afirmar que é uma verdade, afinal de contas quem desiste fácil, acaba não alcançando nada, pois não sabe perseverar.

Você deve correr atrás de seus objetivos e não desistir deles, tenha foco e não se distraia com possíveis barreiras que irão aparecer pelo caminho, respostas negativas ou problemas que a queiram desanimar, continue lutando e usando a sua fé.

Muitas vezes acontecem coisas inesperadas que a querem desanimar, você tem duas opções:

·        Usar a sua fé para vencer
·        Se prostrar, ficar sem reação ante o problema e se entregar aquela situação

Pensar em questões como “por que isso sempre acontece comigo?” ou “O que há de errado comigo?” não irão levá-lo a lugar algum. Essas são as vozes negativas que querem provocar a sua desistência, querem que fracasse.

De repente você começa a usar a sua fé, mas por não ver resultados imediatos acaba por olhar para traz, aqui entra a perseverança, a nossa fé deve ser constante e não imediatista ou dependente das circunstancias. Ou seja se tudo está indo bem, eu tenho fé, se as coisas começam a complicar a fé já não existe mais.

As vezes o que seus olhos físicos veem são só dificuldades, mas os olhos da fé te dão a capacidade de enxergar a resposta, a solução.
Ninguém é forte se não vive pela fé, pois a fé que nos faz vencer, conquistar, avançar, a fé que nos trás certeza, nos fortalece, por isso a palavra de Deus diz:

“Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.” Tiago 1:3-4


TANIA RUBIM

FONTE:

Nenhum comentário: