NÃO ESTOU EM CRISE: ESTOU EM CRISTO

Resultado de imagem para MILAGRES

Crise é uma das palavras mais faladas hoje. Mas eu gosto da palavra MILAGRE.
Crise é o machado cair na agua. Milagre é o machado flutuar. 
Crise é o gigante Golias te afrontando. Milagre é o Davizinho o derrubar e matar.
Crise é ter apenas um pouco de farinha pra comer e depois esperar a morte. Milagre é esta farinha multiplicar e sustentar tua família e mais o Profeta.
Crise é a falta de água no deserto. Milagre é a água jorrar da rocha e saciar a sede de todos. Crise é a perseguição contra os cristãos. Milagre é o perseguidor também se converter e ainda se tornar um grande apóstolo.
Crise é a doença que não quer te deixar há 12 anos. Milagre é você tocar em Jesus com fé  e a doença sair.
Crise é ter milhares de inimigos que vem pra te exterminar. Milagre é você vencê-los com apenas 300 homens.
Crise é ninguém acreditar que você pode ser alguém, nem mesmo teu próprio pai. Milagre é Deus olhar pra você e te fazer o maior Rei de todos os tempos em tua nação. 
Crise é viver sem Cristo, mas quem tem Jesus Cristo vive uma vida de Milagres!
Por isso declare agora: "NÃO ESTOU EM CRISE. ESTOU EM CRISTO! O Deus de MILAGRES!!!


NÃO SEI A FONTE

AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: