Remova estruturas velhas de sua vida.

Resultado de imagem para tudo novo

.....E ninguém põe vinho novo em vasilha de couro velha; se o fizer, o vinho novo rebentará a vasilha, se derramará, e a vasilha se estragará. Lucas 5.37

Muitos de nós queremos receber o novo de Deus, a unção, o melhor!

O Problema não está em receber, pois o Senhor tem muito para derramar e abençoar nossas vidas.

O Problema é como receber este novo. Se não destruirmos estruturas velhas dentro de nós, linhas e padrões de pensamentos segundo este mundo não receberemos o Novo de Deus. Nós não suportamos a Glória de Deus, nós não temos estruturas para receber a essência, a unção limpa e pura direto do trono de Deus em nossas vidas. Se ela for derramada em estruturas velhas nós arrebentamos. 

Deus é muito sábio e sempre age com sabedoria, ele sabe que não suportamos sua Glória do jeito que estamos. 

Mas, quando entramos na rota do arrependimento, fazemos o caminho de volta ( T -shuva , no hebraico, o caminho para os princípios de Deus segundo sua palavra) , nós permitimos que o Senhor derrube em nós estruturas velhas, pensamentos mundanos, fortalezas na nossa mente são destruídas e todo sofisma que se levantou contra o conhecimento de Deus vem ao chão, somos limpos pela palavra, somos purificados e em estruturas novas o Senhor derrama sua Glória em nós. 

É algo indescritível, somente quem vive essa experiência sabe que andamos no sobrenatural, nossa mente humana é incapaz de compreender os insondáveis caminhos de DEUS, vai além do que podemos compreender.

Podemos muitas vezes conhecer a Deus de ouvir falar, de ler numa mensagem e pensamos " Conheço Deus, tenho fé Nele". Mas eu quero te dizer que quando o conhecemos de Andar com Ele, de andar em experiência com ele, com um relacionamento profundo o conhecemos mais intensamente e a cada dia vamos conhecendo sua infinita sabedoria, nosso ser fica cheio do esplendor da sua Glória, seu espírito nos completa e sua alegria nos invade, nossa visão se amplia e aprendemos a Ama-lo de forma mais profunda.

Só temos essa experiência quando nos esvaziamos de nós mesmos e permitimos Ele operar em nós. Sua palavra é Poder para transformar nossas vidas.

Deus é lindo
Eu o amo, eu o adoro.

Ita Costa.



Nenhum comentário: