Desejos relacionados a pessoas do mesmo sexo

Ministração baseada no testemunho de Dennis Jernigan, compartilhado no V Congresso de Louvor e Adoração da Igreja Batista da Lagoinha, realizado em 09/04/2004

Satanás oprimia Dennis através dos desejos relacionados a pessoas do mesmo sexo, e isso acontecia desde a sua infância. Todavia, ele conta como Deus o libertou de forma tão maravilhosa ! Ele conta seu testemunho de uma forma muito linda que emociona qualquer pessoa que o ouve/assiste.

Deus é realizador do que chamamos de impossível, seja para que área for, não só nessa área de sexualidade. 

Alguns trechos da ministração:

“Se você tem alguma coisa no seu coração e que ficaria devastado se alguém soubesse disso, o meu Pai quer que eu diga isso pra você: Ele vê isso e te ama de qualquer maneira. E essa é uma boa noite para se tornar livre. Se você tem algo para dar ao Senhor (um fardo, um coração moído, o que quer que seja)... não tenha medo de reconhecer que você tem uma necessidade. Se eu tivesse tido medo do que as pessoas pensariam a meu respeito, eu nunca teria sido livre. Se nós queremos liberdade, precisamos chegar à verdade.

A Palavra de Deus diz “você conhecerá a Verdade e a Verdade vai libertar você”. E esta é a verdade. E o primeiro passo da verdade é sempre a nossa honestidade. O amor do nosso Deus é fiel. O que quer que seja, Ele vê você e te ama incondicionalmente.”

“Ouça o coração do seu Pai.”

“Espírito Santo, vem nos selar. Enche este lugar agora. Nós confessamos nosso coração para Ti Senhor. Estamos de pé diante de Ti e reconhecemos que precisamos de Ti.”

“Receba seu Pai”
Letra de um dos louvores que ele entoa no vídeo:

“O pecado é como um túmulo que prende e joga fora as chaves.

Preso por tanto tempo, o coração acredita que não há outra saída

É assim que deve ser 

Filhos, corações podem ser libertos do pecado para andar em liberdade

E os corações libertos ainda assim podem ser presos à coisas que não se podem ver

Ainda podem ser mais e mais livres

Oh filho, não há vergonha em admitir que você tem uma necessidade

A única vergonha é quando você foge e não me deixa ver ou tocar a sua necessidade

Eu sei que a verdade pode doer um pouco

Mas a Verdade te libertará

Não há vergonha meu filho

Em admitir que você precisa de Mim

Então por que você não quereria ser mais livre ?

Vivo, mas preso com o pecado, fedendo como a morte

Filho, saia para fora do túmulo

Deixe-me quebrar as cadeias

Filho, venha para fora

Seja livre hoje mesmo

Livre das cadeias que você carregou por anos

Livre da amargura e do medo

Livre para se levantar e dizer

Antes eu era preso do pecado

Mas hoje eu sou livre

Me entregue as suas feridas

Filho, vem pra fora e você verá

Que você foi chamado

Para ser muito mais livre”


Nenhum comentário: