CARTAS DE EDIFICAÇÃO

Há muitos anos, cerca de 20 anos Deus tem me usado através de cartas de edificação.

Faço parte de um projeto que envia cartas de edificação para mulheres que tem tentado sair das drogas. Tem dado frutos e Deus tem falado com aquelas mulheres através de cada cartinha que moram em uma instituição.

Hoje com a tecnologia muitos só enviam mensagens pela internet e esquecem dos que não têm acesso. Das 2 formas (à mão ou digitado) é valioso compartilhar palavras de motivação enviadas de forma peculiar que chegam como cartas de Deus. Mensagens escritas compartilhando experiências com Deus, versículos, textos aprendidos, letra de músicas, enfim, cada uma escreve de acordo com aquilo que o Senhor planta no coração. 

Essa ideia pode ser desenvolvida em sua igreja, em parceria com a secretaria e deptos para envio aos afastados, enfermos, novos convertidos... Também pode ser executada em parceria... uns escrevem e outros levam ao visitar hospitais por exemplo. Ou se você não tem facilidade para escrever, mas entende o valor de uma carta, também pode imprimir mensagens postadas em blogs de edificação por exemplo e entregar junto...

Há várias formas de desenvolver este trabalho mas seja lá o que fizer, faça na direção de Deus, com amor, dedicação e zelo.

Gostou da ideia? O Senhor ardeu em seu coração para fazer algo igual ou parecido? Então faça isso! Ore e peça a Ele a sabedoria e a forma que o trabalho deve ser desenvolvido. 

Juliana Meni

Postar um comentário