Vc está disposto a deixar o Oleiro te quebrar e moldar ?

Queridos, quero compartilhar com vcs essa maravilhosa msg do site renattomanga.com , que fala de um ocorrido na última gravação do Min. de Louvor Diante do Trono.

"Oi gente! Ainda estou maravilhado e extasiado pelo o que vivemos no último sábado, dia 17 de Julho, em Barretos-SP, na gravação do DT13 "Aleluia"

Como todos já sabem, a gravação foi um espetáculo a parte, e em breve reiveremos e receberemos de novo com o lançamento do CD e do DVD.

Mas o que quero destacar é uma parte da gravação, a trilogia "Oleiro / Me refaz / És o Deus", que encantou a todos. As dançarinas, na música "Me refaz", representavam os depoimentos de pessoas, que soava ao fundo, com suas próprias experiências, quando foram moldados pelo Senhor. Cada depoimento representava um "tipo de pecado", e um vaso era quebrado. Só que quando chegou no pecado da religiosidade, o vaso não se quebrou, caiu direto pra fora do palco. Júnior Giovanini, tecladista e arranjador do Diante do Trono, pronunciou-se sobre o fato através do orkut. Leia o texto:

"Ola Pessoal, quero compartilhar algo que Deus revelou ao grupo de intercessão. Pra quem foi na gravação, percebeu q um dos vasos não quebrou quando caiu das mãos da Iza Coimbra.

Na hora não entendi bem, até fiquei um pouco triste pois a intenção era q todos os vasos teriam que se quebrar, pois a música tratava do amor de Deus que nos desfaz e nos refaz. Mas ontem, logo que chegamos aqui em BH, fomos pra casa da Iara Coimbra almoçar lá.

E quando tocamos no assunto, a Iza comentou conosco que o pessoal da intercessão já oravam muito por esse período e, quando o vaso grande caiu das mãos da Iza e não quebrou, na mesma hora Deus falou com o pessoal da intercessão que: Aquele que não se quebrantar na presença d'Ele, será lançado fora do altar assim como foi com o vaso. E a saber que, o vaso que não quebrou, foi justamente o vaso da "religiosidade"."

Fonte: http://www.renattomanga.com.br/2010/07/o-vaso-que-nao-se-quebrou.html

Um comentário:

Cia Teatro dos Orelhas disse...

Foi bom encontrar um blog com tema tão peculiar: Encorajamento. Voltarei mais vezes...

Abraços