QUAL O SEU CHAMADO ?

Se o Senhor colocou no seu coração um projeto, coloque-o em oração e verás que ele aos poucos ganhará formato e clareza de detalhes. Qdo Deus vê que nos interessamos em fazer a Sua vontade, Ele mesmo nos direciona, pois tem interesse que frutifiquemos. Siga adiante confiando no Senhor, ignorando as palavras de desânimo.

O Blog encorajamento ( http://encorajamento.blogspot.com ) nasceu em 2006 qdo há algum tempo eu vinha orando para o Senhor me conceder estratégias que abençoassem até quem eu nao conhecesse. Não sou muito de falar em público mas eu sabia que poderia ser útil na obra de Deus com as habilidades que eu já tinha e que viria a ter coma capacitação do Senhor. Ele então me deu algumas estratégias e a cada dia tento aperfeiçoá-las.

Deus precisa de pessoas que queiram trabalhar... Algumas áreas inclusive são poucos os que se disponibilizam, porque nao levam à fama, ninguem vai ver, elogiar, aplaudir... Evangelizar (pessoalmente e/ou virtualmente), discipular os que estão desanimados e tb os novos convertidos, cuidar dos enfermos, dar "ferramentas" de motivação e conhecimento para quem não teve oportunidade de estudar e se profissionalizar, levar alimento e agasalho ao mendigo, enfim ... 

Existem milhares de possibilidades e certamente alguma se encaixa com vc. Direcione seu coração a dar, contribuir, fornecer e tire um pouco o foco do receber, ganhar... Não estou falando pra vc deixar de sonhar bênçãos para vc, sonhe sim, mas não é essa nossa prioridade.

Hoje recebi uma msg que fiquei impactada ! Trata-se de um projeto para levar refeição (comida) e a palavra de Deus às pessoas que internam seus parentes / queridos nos hospitais (muitas vezes longe de casa) mas que não têm condições nem mesmo de comprar um café, e muito menos almoço e jantar, tendo que ficar ali aflito e com fome durante tanto tempo. BRILHANTE !

Em minha igreja temos um ponto de pregação em um presídio. Q coisa linda ! Acho maravilhoso projetos como esses que poucos se disponibilizam a fazer, mas que se disponibilizam e com louvor, não de qq maneira.

Vc gosta de tocar instrumentos, cantar ? Aperfeiçoe suas habilidades. “Cole” com quem sabe, estude por conta própria se não pode pagar um curso, vai tocar/cantar na praça, na praia, sei lá, mas use seu dom para ganhar vidas e edificar as que estão ganhas mas estão desanimadas ! Não pensei que seu ministério está restrito à “plataforma” de sua igreja local.

Você conhece o ENSOL, que trata da edificação de solteiros ? Então... eu vinha cobrando de Deus e de minha liderança a importância de se ter um trabalho específico para os não-casados. Sabe o que aconteceu ? O Espírito Santo me confrontou e me disse “COMECE VOCÊ !” Tentei argumentar com o Senhor que eu não era a pessoa mais indicada para isso e Ele me provou por A + B que era Ele quem me capacitaria. Eu disse então “eis-me aqui Senhor”.

DEUS COLOCOU UM PROJETO NO SEU CORAÇÃO? "Esse sonho nasceu no coração de Deus e Ele plantou no seu"... "Nasceu no coração de Deus o sonho de resgatar, de levantar, de falar óh nao pára"... "Vamos, não pára, tem mais, não é só isso que existe!"

AS PROMESSAS DE DEUS NÃO SÃO APENAS PARA NOSSO DESFRUTE, MAS PARA DAR FRUTOS A OUTROS QUE ADOCEM E ALIMENTEM OUTRAS VIDAS...

Por Juliana Meni


Postar um comentário