VOCÊ É O CANAL DE DEUS PARA ABENÇOAR VIDAS

VOCÊ É O CANAL DE DEUS PARA ABENÇOAR VIDAS. DIGA AO SENHOR QUE VOCÊ DESEJA SER UM CANAL DESOBSTRUÍDO PARA QUE VIDAS SEJAM IMPACTADAS PELO ESPÍRITO SANTO !

Texto extraído de www.geracaodt.com/rio

“A nossa função é liberar o Rio de Deus para que os povos sejam curados. E diante desse chamado, eu olho pra mim e pergunto: eu Senhor? Mas as gotinhas que fluem do meu manancial serão suficientes para curar todos os povos da terra? ...

Se as gotinhas de águas que fluem da minha vida, se juntarem às gotinhas de água que fluem da tua vida, e dessa forma na vida dos outros adoradores... então o Rio de Deus vai fluir nos povos, da nossa terra, até os confins do nosso planeta.

...

Eu já tomei a minha decisão! Tudo que eu fizer a partir de agora, seja escrever, seja cantar, seja ser filho, ser aluno, ..., tudo o que eu sou e faço, vai acontecer com o propósito de liberar o Rio de Deus.

Eu te desafio: seja você esse adorador verdadeiro, submisso, que vai liberar o Rio de Deus, e ver AS ÁGUAS transformando, o que nunca se viu ou se imaginou ser transformado.

...

Que você seja encorajado a tomar essa decisão: Libere o Rio de Deus!”



Um comentário:

Genilda Silva disse...

Quero ser um instrumento nas mãos de Deus, para Ele tocar vidas, mas para isso ainda há notas a serem afinadas ao longo do caminho.