PERSEVERE: Deus está te preparando...

"Perseverar é permanecer mediante as lutas, conflitos e adversidades que constantemente você enfrenta no seu dia a dia.

Deus tem um plano traçado para você! Ele tem um destino para você alcançar. O nosso Deus forja soldados lançando-os na guerra para testar sua perseverança.

Será que irás desistir diante das lutas que vierem ao teu encontro?

Servir a Deus quando tudo vai bem é muito fácil. O difícil é servir a Deus quando não estamos vivendo os melhores momentos da nossa vida. Se este é o teu caso, continue lendo esse artigo, Deus falará contigo!

Deus escolheu o jovem Davi, para ser o futuro Rei de Israel. Davi servia seu Jessé, seu pai, como pastor de ovelhas. Deus conhecia Davi e já tinha planos formados a seu respeito. No entanto, antes de Davi se assentar no trono de Israel, ele teve que enfrentar algumas adversidades, que o capacitariam em sua lutas pela frente...

Deus está te preparando para que você alcance o teu destino. Não desista.
Davi ainda no campo com suas ovelhas lutou com ursos e leões, para salvá-las a vida.

Meu querido leitor, talvez hoje você esteja enfrentando dificuldades que parecem não ter fim, persevere. Passe por elas. Enfrente-as!
Essas adversidades que hoje você enfrenta são armas (experiências) que Deus está te dando para enfrentar gigantes maiores amanhã.
Deus capacitou Davi a matar ursos e leões, mostrou a este jovem que Deus era com ele. Ensinou-o a confiar no Senhor para livrá-lo destas circunstâncias.
É muito importante que você saiba que Deus é com você nesta jornada. Muitas vezes você se encontra desesperado, pensando que estás só, que Deus não te vê e nem sabe tudo o que você está passando. Isso não é verdade. Deus está contigo. Ele está te ensinando a não desistir e perseverar mediante a tantos obstáculos que estão no teu caminho. Durante as adversidades a nossa fé é provada e somos alicerçados em Deus e em sua palavra. As adversidades também nos levam a um nível de maturidade espiritual maior, a um estágio onde somos completos, sem que tenhamos falta de nada.

Quando ainda na sua juventude, a maior adversidade na vida de Davi aconteceu; enfrentou o gigante Golias. Entenda que Davi conseguiu enfrentá-lo porque tinhas experiências prévias com a ajuda de Deus.

Deus está te preparando para algo maior, para que você alcance as promessas dEle, mas para isso você precisa aprender a não desistir. Não desistir de lutar pela sua vida, pela sua família, pelos seus filhos, pela sua saúde, pelas promessas de Deus, e por tudo mais que Deus colocou no teu caminho.


Pra Thaís Itaborahy"

Fonte: http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com.br/2012/03/deus-esta-te-preparando-para-um-futuro.html


Nenhum comentário: