Por que suas orações parecem não ser respondidas por Deus ?


Queridos,

Gostaria de compartilhar algo muito interessante com vcs. Hoje comecei a ler o livro "A quarta dimensão", do Pastor David Youngg Cho, líder de uma das maiores igrejas do mundo. O livro é tão bom que li quase 30 páginas em uma média de 2horas, dentro da condução indo para o trabalho. rsrs

Ele não é muito caro e custou em média R$ 15,00... nem lembro agora quanto foi, mas valeu a pena, pois é muito edificante. Ele fala sobre nossa forma de colocar em oração, as metas e desejos que temos. Muitas vezes fazemos orações generalizadas e não detalhamos aquilo que gostaríamos de conquistar. Ele fala inclusive que o cego Bartimeu disse a Jesus “Filho de Davi, tenha misericórdia de mim”. Todo mundo sabia que ele precisava da cura, mas ao pedir a Jesus ele não especificou que tipo de bênção ele estava desejando naquele momento. Foi aí que Jesus perguntou o que ele gostaria que Ele realizasse. Aí sim ele respondeu que desejava a cura. Muitas vezes fazemos isso...

O livro fala também sobre uma experiência que o autor teve, onde ele durante um tempo pediu 3 coisas de forma generalizada e só depois de um tempo é que entendeu que não estava recebendo porque ele não estava sendo específico nos seus pedidos. Tem o caso também de uma moça que estava solteira há 10 anos, e que não via suas orações sendo respondidas. Esse Pastor a orientou a ser mais específica no tipo de marido que ela gostaria de ter, e passar a orar mais detalhadamente. Em 1 ano ela se casou com um homem com tais características.

Sugiro que vc compre, leia, faça anotações e tire suas próprias conclusões. Só citei alguns pontos mas lendo o livro todo é mais legal porque tem todo um contexto... Eu creio que assim como eu, suas orações nunca mais serão as mesmas.

Um abraço.
Juliana Meni


Nenhum comentário: