Você quer respostas?

MSG EXTRAÍDA DO BLOG PALAVRA DO DIA

"Jeremias Capítulo 33 Versículo 3.

Por: Ana Lucia Gonçalves

“Clama a mim, e responderte-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.”

Nosso pai celestial nos convida a ter um particular com ele, Deus é conhecedor de todas as coisas, e nos conhece no mais profundo intimo. Ele nos chama para junto dele, para ter esse momento de busca e de intimidade.

Deus nos diz que se o buscarmos, se clamarmos, ele responderá, anunciará coisas grandes e firmes que nós ainda não conhecemos.

Deus te diz hoje meu irmão, minha irmã que não importa as circunstâncias, não importa o problema, o tamanho da dificuldade que você esteja enfrentando, ele te diz: “Filho, filha, olhe para mim, me busque, fale comigo”! Eu te ouço, você não está sozinho, clame a mim, porque eu responderei suas orações, porque eu SOU Deus."

Nenhum comentário: