Sonhe ser canal de Deus para transformar vidas !

Amados, é tempo de irmos às Nações, direta ou indiretamente !

Talvez você esteja aí pensando que não tem chamado missionário para ir a um campo, mas eu te digo que TODOS nós precisamos ter compromisso com missões, pois está no coração de Deus. Ainda que você não tenha o chamado para ir ao campo, você pode apoiar quem está nele, seja em oração, ofertas (mensais ou esporádicas), palavras de motivação e divulgação do trabalho dele, etc.

E se você tem o chamado missionário, busque ao Senhor discernimento a respeito do propósito dEle de forma que você possa colocar em prática seus dons unificando-o ao seu chamado! Estude, faça amizade com missionários (aproveite as redes sociais para isso), busque informações a respeito de agências missionárias que preparam para o campo.

Sobre o apoio financeiro, o missionário precisa de recursos para colocar em prática seus projetos na obra de Deus e também precisa se sustentar, cuidar de sua família, ter moradia e outras despesas habituais como nós. Então independente se você tem chamado para ir ao campo ou não, nunca se esqueça da necessidade desse apoio!

A salvação não é só para nós... COMPARTILHEMOS as boas novas. 





"Post" revisado em 03/06/2020
Por Juliana Meni




Nenhum comentário: