Aceite ao Senhor como Teu Salvador e sua vida terá novos rumos




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Renato Alves Neves < >
Data: 21 de março de 2013 09:12
Assunto: No Cenáculo – Quinta-feira, 21/03/2013 – Estações da Vida
Para:

Hoje é Quinta-feira, 21/03/2013.

Segue mais uma página preciosa e edificante do nosso Guia Devocional Diário, No Cenáculo:

Estações da Vida
:: Leia João 3:1-17 ::

“Ora, ninguém subiu ao céu, senão aquele que de lá desceu, a saber, o Filho do Homem [que está no céu].” (João 3:3)

No dia seguinte ao funeral de meu irmão, uma forte tempestade de inverno chegou com ventos que açoitavam a neve formando funis rodopiantes. Era o mês de abril. No dia seguinte eu caminhei pelo cemitério. Tudo parecia surreal: a morte de meu irmão, eu diante do seu túmulo e montes de neve enterrando as flores. Onde estava a primavera - a estação que associamos ao renascimento, regeneração e ressurreição?

Quando meu irmão morreu, eu entrei num período de profunda depressão. Eu tinha 40 anos e não frequentava a igreja e nem louvava a DEUS. Mas ELE ainda assim ouviu meu pedido desesperado de ajuda. Surgiu em mim o desejo de frequentar a igreja, e comecei a procurar na lista telefônica. Marquei uma hora com um pastor para obter aconselhamento espiritual e para a minha dor. Em compaixão, DEUS me conduziu até lá, e entrei em uma nova estação da vida quando ouvi o evangelho de salvação por meio de Jesus Cristo. Minha vida e meu espírito se transformaram. Eu nasci de novo.

Nosso DEUS Amoroso e Misericordioso "deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade" (1 Tm 2:4). Independentemente do que possamos ter feito, DEUS nos proporciona renascimento por meio da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Esperança, redenção e vida eterna são dádivas preciosas que DEUS nos dá.

Oração: Obrigada, DEUS Amoroso, por nos buscares antes mesmo de sabermos que precisávamos de Ti. Em Nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Ninguém está fora do alcance do poder redentor de DEUS.

Oremos pelos que estão de luto por alguém que morreu recentemente.

Debra Pierce (Massachusetts, EUA)

Nenhum comentário: