O amor de Deus nos transforma





---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Michelle Coutinho Blog Palavra do dia <testemunhopalavradodia@gmail.com>
Data: 19 de março de 2012 08:43
Assunto: Palavra o dia 19/03/2012 - Perdão e Amor!
Para:


Precisando de Oração? Ligue ou escreva para nós:
Você que esta em São Paulo ligue para: (11) 3946-3468
E você que esta em outros estados do Brasil ligue para: 3003-3700 (Numero Nacional)
Atendimento 24 horas

Saiba como ser mantenedor desse Ministério! Clique aqui!


1 Pedro  Capitulo 4 Versículo 8-10. (Tradução King James Atualizada)

“Antes de tudo, exercei profundo amor fraternal uns para com os outros, porquanto o amor cobre uma multidão de pecados. Sede hospitaleiros uns para com os outros, sem vos queixar.  Servi uns aos outros de acordo com o dom que cada um recebeu, como bons administradores da multiforme graça de Deus.”


O ódio, a raiva e o desejo de vingança só entristecem o coração, causando apatia e angústia.  O amor esquece as faltas, apaga as manchas, reconstrói, reabilita, ilumina, consola e traz a verdadeira felicidade.

Aquele que pecou e está arrependido do que fez sente uma grande tristeza em seu coração. A vontade é de se esconder de tudo. A vergonha é grande. Jesus vem até o arrependido e o cobre com amor e perdão. Os pecados são apagados e o coração é consolado.

Jesus cobriu com seu amor todos os pecadores ao morrer na cruz. Ele estende a sua mão, nos levanta para vivermos uma nova vida e quer que sejamos felizes. Devemos estender esse mesmo amor a todas as pessoas na nossa família, no trabalho e no dia a dia. Não deixe de Distribuir o amor, o perdão e o consolo de Jesus!

Julgue menos e ame mais!

Tenha um excelente dia!


Seja tudo em mim – Mariana Valadão
Para ouvir segue link: http://youtu.be/froEOAbEiZM

Deus no meu viver
Tu és o meu ar
Deus no acordar
Deus no meu dormir
Deus no descansar
Estás no trabalhar
Deus na minha mente
Deus no meu falar
Seja tudo em mim…

Deus na esperança
Está nos meus sonhos
Deus no meu olhar
Deus no esperar
Deus na alegria
Deus na tristeza
E na amargura
És minha cura
Seja tudo em mim…

Cristo em mim...
A esperança da glória
Tudo és em mim

--
Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9424-3095

Nenhum comentário: