O que mais nos aflige é o tempo




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Michelle Coutinho
Data: 18 de março de 2013 10:45
Assunto: Palavra do dia 18/03/2013 - Tempo é tudo!
Para:



Precisando de Oração? Ligue ou escreva para nós:
Você que esta em São Paulo ligue para: (11) 3946-3468
E você que esta em outros estados do Brasil ligue para: 3003-3700 (Numero Nacional)
E-mail/oração: oracaopalavradodia@gmail.com
 Atendimento 24 horas

Fale conosco/Duvidas/Informações: ministeriopalavradodia@yahoo.com.br


Eclesiastes Capítulo 3 Versículo 1.
Por: Ângela Silva / BLOG PALAVRA DO DIA


“Há tempo para todos os propósitos embaixo do céu.”


Tempo é tudo!

Quando oramos por algo, o que mais nos aflige é o tempo, no tempo que Deus irá responder as nossas orações. E quando não vemos uma resposta imediata, ficamos ansiosos, aflitos.

Nós vivemos segundo o tempo terreno, e esperar o tempo de Deus é difícil, principalmente quando não temos “tempo” para esperar o tempo de Deus. Porque queremos que tudo aconteça de acordo com a nossa vontade, mesmo que oremos para que seja feita a vontade de Deus, no fundo o que queremos é que Deus cumpra a nossa vontade. Quando minha mãe faleceu há oito anos, eu questionei muito a Deus, pois eu queria que ela fosse curada. Mais depois de um tempo Deus falou comigo e me disse que não era tempo de curar. Eu sei que é muito difícil aceitarmos o tempo de Deus, mais temos que continuar orando, mais a decisão final, não cabe a nós, e sim a Ele.

 Precisamos aceitar sem ressentimentos ou irarmos contra Deus. Ainda que você não entenda exatamente o que Deus está fazendo, pode confiar, Ele está agindo, e seja o que for que Ele fizer, será o melhor, pode acreditar!

Tenha um excelente dia!


Mesmo Sem Entender - Thalles Roberto
Para ouvir segue link:  http://youtu.be/dqY3SnqgG_Y


Mesmo sem entender
Mesmo sem entender,eu confio em ti
Mesmo sem entender,eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender

DEUS mesmo que eu não consiga entender e queira tudo do meu jeito eu até choro
E as vezes até chego a dizer
O por que é que tem ser tão difícil para mim,parece que é difícil só para mim
Não é mesmo?

Eu sei seus pensamento são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O senhor sabe exatamente oque é melhor pra mim

Mesmo que eu não entenda o teu caminho eu confio
E DEUS por que sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho no seu colo esperando o tempo,certo de tudo
Por que sei que vai cuidar de mim e o seu melhor esta por vir

Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender
Eu confio em ti
Mesmo sem entender,eu sei que é o melhor pra mim mesmo sem entender


Seja um parceiro Palavra do dia
FAÇA UMA OFERTA DE AMOR!
ITAU
AG: 8463
C/C: 04990-1
Michelle Coutinho Silva

Obs: Nos envie uma mensagem informando se a oferta será única ou mensal.

Deus te abençoe!




-- 
Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9 9424-3095 (Claro)
                                (11) 9 8042-6266 (Oi)


Nenhum comentário: